segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Quantas doses?

"Tenho dito publicamente que os Estados Unidos precisam assumir a responsabilidade de evitar que essa crise se alastre e possa criar uma crise mundial."

De Lula, aquele que não se enxerga - e que, não faz muito tempo, disse que a economia americana já não exercia tanta influência sobre a economia brasileira.

É por essas e outras que, quando o governo deste sujeito afirma que não há risco de epidemia, o povo vai ao posto do SUS pedir uma segunda dose.

7 comentários:

marie tourvel disse...

Você vê, não é, Nariz? Luif Ináfio falou, Luíf Ináfio avisou, mas aqueles imperialistas não se emendam e não querem saber de ouvir. Uns presunçosos, isso é o que são. Eles deveriam respeitar mais os avisos do guru universal. Acho que ele tem solução, inclusive para a crise imobiliária daqueles porcos capitalistas. E nós com esse socialismo cheio de manemolência temos até febre amarela.

bakunn1n disse...

É a aplicação da máxima da lei de Ricupero.
Quando a locomotiva americana puxa o crescimento mundial - Brasil incluído -, o mérito pelos bons resultados é do nosso estimado guia. Mas quando a locomotiva pisa no freio - como agora -, é o momento de puxar a orelha do seu condutor, por estar fazendo uma manobra não permitida pela cartilha macro-econômica petralha.
Suma hipocrisia de uma mente pertubada e megalômana, preocupada exclusivamente em alimentar o próprio mito. Para isso vale recorrer aquele velho expediente de privatizar o lucro ( acertos ) mas socializar o prejuízo ( erros ).
Pobre Brasil que ainda aceita esses argumentos chinfrins.

Peregrino disse...

Com a redução de 0,75 pontos percentuais na taxa de juros básica dos EE UU, os tolos estarão dizendo: "Prizidente macho, esse Lula. Mandô uzamericânu resorver os pobrema e o jorgibúxi obedeceu na hora."

Jorge Nobre disse...

Em menos de três anos nos livraremos do Lula, Nariz.

Da mentalidade que elegeu o Lula também vamos nos livrar um dia. Eu sei que é mais díficil, mas um dia...

Roger Prado disse...

Quer dizer que, quando convém aos pobretões do sul, os americanos devem agir "globalmente"?
Não acho que as falas do Lula sejam ingênuas ou arrogantes. Acho que é somente a mais simples, pura e cândida burrice.

Pet name disse...

O culpado é sempre o outro. Desculpas para os incompetentes, covardes, mau-caráter...

Claudio disse...

A palavra do apedeuta não vale um tostão! O homem perdeu totalmente a credibilidade, a toda hora os jornais e especialistas o desmentem.
É uma vergonha para o país um presidente desse, uma vergonha!!!
Coitado do Brasil.