segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Um gorila e seu aliado predileto

Ontem, durante o seu programa "Alô Presidente!", Hugo Chávez propôs a criação de uma Força Armada conjunta da Alternativa Bolivariana para as Américas (Alba) - cujo principal objetivo seria enfretar possíveis agressões dos Estados Unidos e seus aliados.

Segundo Chávez, Lula - que já apoia a criação de um Conselho de Defesa Sul-americano - estaria de acordo com a criação de uma força armada conjunta. O Coturno Noturno postou, nos primeiros minutos de hoje, o trecho do programa no qual Chávez anuncia o apoio de Lula.

4 comentários:

Sharp Random disse...

Uma força de dissuasão da democracia na América Latina lastreada num hipotético cofre-forte comum com sede em Caracas.
Há males que vem para o bem.
Esse bobo da corte venezuelano se incumbe de tornar verossímil tudo aquilo que nossa conivente mídia brasileira se nega a informar.

Claudio disse...

E alguém duvida disso? Assim como se nosso Guia for conversar com o Bush e este propuser a criação de uma Força para combater a Força do Chaves, ele vai concordar...e assim por diante...Ou seja, nosso Guia é sempre favorável ao interlocutor e/ou platéia de plantão...

marcelo disse...

eu só concordo se o primeiro pelotão, digo compania, digo batalhão de infantaria seja formado pelo lulla, chaves e os cúmplices. e que sejam os primeiros a entrar em combate. sem apoio aéreo e de infantaria motorizada.

iria resolver muitos problemas na américa latina...

Marcos Ramos disse...

o xavis tá mandando mais na nossa política externa do que qualquer outro.
o pt está financiando o comunismo na américa do sul com o dinheiro do Brasil.
os caras estão fazendo "a revolução" com a nossa grana.

tudo combinadinho entre eles.

o xavis manda e o lulla paga!!!

COM OS NOSSOS IMPOSTOS!!!