terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Arrebentando

Estivemos fora do ar porque o portal está bombando. Nossos acessos têm aumentado muito e, ontem à noite, o provedor pediu água.

Agora que o problema já foi resolvido, resta agradecer a vocês pela preferência.

3 comentários:

marie tourvel disse...

Nariz, querida, acessamos muito porque vocês são os melhores ou vocês são os melhores porque acessamos muito? Esta cidade (provedor) é muito pequena pra vocês. Beijos

Ivone Machado disse...

Você merece, você merece. Muito obrigada por nos deixar bem informados. Que DEUS os proteja. Bjs, Ivone.

Adalberto Braga disse...

NG,
Acesso a internet só com banda extra-larga e deixando uma “orquestra e um conjunto” na reserva. Conta de e-mail só se for aquele tamanho GG de uns 1000 Gigabytes e com liberação de mais espaço no modo online. É por essas e outras que nós não conseguimos imaginar um cartão de crédito da BRASIL Incorporated & Co. sem limites de gastos, de saques e de assaltos.
Eu imaginei o blog sendo “infectado”, ou que a guerreira Tupinambá-Sioux fora tirada da batalha sem maiores justificativas. Veja com esse pessoal aí do servidor, porque tem muita gente como eu, com o eletrocardiograma vencido, que pode não agüentar.

(N.G.: obrigada pela preocupação, Adalberto. Mas fique certo de que, se um dia a coisa parar pelos motivos sugeridos por você, os demais amigos blogueiros serão avisados e farão um escândalo. Já somos uma rede blogs. Está cada vez mais difícil nos calar. Um abraço. E volte ao cardiologista para uma revisão.)