sábado, 2 de fevereiro de 2008

Coronel e os cartões

Nem vou perder meu tempo falando da coisa... O Coronel se tornou a principal referência para o tema cartões corporativos. O Coturno tem antecipado a maioria das denúncias que a imprensa apresentou nos últimos dias.

Primeiro foi a Matilde. Depois, os funcionários da presidência em Florianópolis. Agora é a Comandante da Marinha, Ana Paula Rosner.

Não tem pra ninguém. Para cada cabeça que rola, uma marquinha na coronha da 12.

4 comentários:

Sharp Random disse...

O que mais choca é a disponibilidade da informação nos sistemas do governo.
A roubalheira está tão encrustrada na máquina que desapareceu o pudor de se ter o nome estampado no jornal.

No governo LULA o CRIME COMPENSA.

Temos visto a repercussão e a ausência de citações do Blog do Coronel, COTURNO NOTURNO, em alguns veículos de jornalistas formalistas, cheios de dedos e visão desfocada do próprio jornalismo ao errar constantemente no trato com o anonimato do blogueiro subjacente a ética cumprida, muitas vezes, excedendo a praxis desses mesmos que se furtam a creditar aquele que saiu na frente.
Desde o início, quando postei um comentário inaugural, sumáriamente deletado pelo Coronel, chamando seu Blog de "vidraça nova", fi-lo pelo óbvio, agora, síntese do que pariu-se lacônico.

HAGG disse...

Tá ficando divertido.

Sharp Random disse...

Cadê o Geraldinho?!
Aquele que pegou pesado com Lula I na frente de milhões de telespectadores.
No momento chave de formação de massa crítica, resultado da pressão da opinião pública abastecida com a pauta imposta pela blogosfera, Alckmin tinha que falar!
Cadê o vídeo do debate, Geraldinho?
Vamos ajudar a canalizar isso. Há uma coleta de assinaturas para a instalação de uma CPI que dê resposta a uma de suas perguntas mais pungentes! Daquelas que transfiguraram Lula.
Que o transtornam ao ponto dele fazer cara de mau, de "capo di tutti il capi" diante das cameras!
É agora, Geraldinho, não é no mês que vem!
O tsunami de consciências ministeriais despertadas do "erro", para o qual só a punição torna eficaz o arrependimento, é o acontecimento político mais auspicioso desse interregnum de coragem cívica.
Estão correndo como ratos ameaçados de degola pelo gatuno-mór na confiança de que devoluções simbólicas de numerário desviado, malversado, são providências tempestivas.
Ô Geraldo Alckmin, vamos cavar um espaço na mídia prá não enterrar a cabeça feito avestruz.
Vc. representa aqueles 40 milhões de votos ANTI-LULA conforme deixamos bem claro.
Timing e omissão... que coisa mais difícil de mensurar na cabeça ôca de alguns grandes administradores emparedados pelo baixo desenvolvimento do QP (Quociente Político).
Uma inteligência que definitivamente não carece desonestidade estar bem desenvolvida.
Mas, pensando bem, qq presidenciável teria escrúpulos em medrar algo que poderia desguarnecê-lo no exercício futuro, afinal, alguém mínimamente ético na Presidência da República seria sim um alvo preferencial.
Coisa bem distante do que temos hoje.

Pet name disse...

Parece até marcha de carnaval "o cordão dos gatunos, cada vez, aumenta mais".