sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Entrevista exclusiva com Jorge Lorenzetti

O aloprado churrasqueiro presidencial, Jorge Lorenzetti, concedeu uma entrevista ao Jornal do Almoço de hoje - noticiário da RBS TV Santa Catarina.

Só que Lorenzetti não falou, como era de se esperar, a Mario Motta - principal âncora do programa. Preferiu conceder tal honra a Cacau Menezes - colunista social mais badalado do Diário Catarinense que, para desespero dos que prezam uma boa locução, tem um espaço dentro do Jornal do Almoço.

Como vocês podem conferir no vídeo abaixo, o churrasqueiro não fez nenhuma grande revelação - e nem foi devidamente pressionado a tanto.Mas vale a pena ouví-lo dizer que tem certeza de que Lula não se referiu a ele quando citou os "aloprados".






http://www.canal100.com.br/vin_02.mpg



Fonte:este vídeo foi gentilmente pirateado do ClicRBS

4 comentários:

HUGO AGOGO disse...

NG

Obrigado pelo vídeo cuja exibição eu havia perdido. Achei a entrevista interessante, considero até que o Cacau foi bem diante das limitações de tempo. A apresentação mesmo foi uma humilhação pública. O que levou o cidadão a se expor dessa forma é um mistério.

Lia disse...

Aff, Cacau é um sacrifício pra mim, mas se tivesse feito as perfuntas certas, vá lá.
ele falou demais, introdução muito longa.E nada da ONG da Lurian?

Ivone Machado disse...

NG, sei não, pode ser só impressão minha, porém ele me passou a imagem de "moço abandonado". Dois anos na Holanda (gostaria de saber fazendo o que para uma ONG)??? Voltou e entrou numa "podre", HOJE deve estar arrependidíssimo, bem feito. Se disseram que ele faz uma costela gostosa (churrascaria do império), deveria procurar emprego em churrascaria e não voltar a dar aula. Para que? para enganar os jovens?
Ivone

Gabriel luz viana disse...

Acho que para quem lutou pelo partido desde o inicio como ele fez, ter a carreira e vida social arruinada como ele teve, deve ter sido mesmo entrar numa podre.
morou na holanda por motivo pessoal que foi o doutorado de sua esposa. e mesmo que nao houvesse sido, nao cabe a ninguem julgar uma pessoa pelas viagens que ela faz.
E acho que quem é formado em faculdade federal, deve ao menos ser respeitado e nao ser taxado a churrasqueiro, só por saber assar bem.
é muito comum que as pessoas tenham suas imagens facilmente queimadas pela midia, mesmo as vezes nao havendo provas sulficiente para que o julgamento judicial a incrimine, mas do mesmo assim ela perde a confianca de todos e muitas vezes tenha de abandonar um cargo, assim como ele teve. Por isso que ele foi dar aula, ao inves de colocar besteiras na cabeca dos jovens como disseram logo a cima.
sem citar o fato de ele também ter familia e ter de como vocês(ou seus pais) de sustenta-los.

nao sou amigo e muito menos familiar, mas sim um vizinho que viu um homem que nos 13 anos de convivencia sempre foi honesto perder a conquista de uma vida inteira, por uma roubada dessa...

Gabriel Luz Viana

(N.G.: desculpe, Gabriel, mas ser honesto e trabalhar para manter a família é obrigação - e é o que 99% das pessoas fazem. Respeito merecem todos - e não apenas os que ostentam um diploma de universidade federal. O problema com o seu vizinho é que ele, aparentemente, não soube pular fora quando aquele partido pelo qual, segundo você, ele "lutou desde o início", se transformou na maior aglomeração de réus por formação de quadrilha que este país já viu. Não é culpa da mídia. É resultado das escolhas feitas pelo seu vizinho. Na opinião de alguns, ele é alguém que, no mínimo, escolhe mal - e , por isso mesmo, não teria nada a ensinar a jovens. Qual o problema de pensar assim?)