quinta-feira, 20 de março de 2008

hitchcok2.jpg

Tippi Hedren em "The Birds": mulheres e crianças primeiro.

Tem para todos os gostos: Geraldo Alckmin solicitando que se respeite aquilo que se ignorou para fazê-lo presidenciável em 2006; Aécio Neves abraçando o PT com mais força - e sugerindo que os incomodados se retirem; tucanos negociando o fim da reeleição - e mais um ano para Lula? - com Ricardo Berzoini.

Está claro que os tucanos ganharam as ruas, pois não? E como ninguém manda naquele ninho, cada bando está usando uma estratégia diferente para atingir os mesmos e preciosos alvos: a inteligência, a memória e o bom senso do eleitor.

Já que, ao que tudo indica, estaremos expostos a esta sanha tucana por um bom tempo, fica a modesta sugestão do blog: ao avistar o primeiro deles pense em Tippi Hedren, leitor - e fuja, correndo, sem olhar para trás.

6 comentários:

Sharp Random disse...

NG,

O cenário agora é mais previsível do que nunca:

"Presidente e petistas defendem o término da reeleição em 2009"

E o 3o. mandato fica na sombra... tomando água de coco na prorrogação.

Saudações democráticas.

Bira disse...

Tudo isso remonta a um pesadelo sem fim.

chegamais disse...

NG,
vamos ver se desta vez o comentário vai em frente.
Me preocupa muito esta aproximação PT com PSDB. Sempre percebi o PT como esquerda do PSDB e o PSDB como direita do PT. E o PMDB fazendo o meio de campo.

Anulado disse...

Ótimo conselho, eu já vivia apavorado com estas aves rapineiras desde o tempo em que um deles desgovernou o Rio de Janeiro.

cavallieri disse...

É Hugo Chaves está dando lição!
Logo logo teremos nosso Chapolim Colorado, o enterro oficial da constituição, partido único, os militares tocando bandinha e trabalhando na construção de estradas.
Fronteiras abertas as FARC, epidemia de dengue e febre amarela, volta da agricultura de subsistência e, se tudo der realmente certo:
Ao chegarmos em 2020, iremos comemorar 1820!
O Lema: 2 séculos de atraso, em apenas 20 anos.
E pensar que perdemos a chance de optar pelo retorno do Império....

Joao Gomes disse...

Gostei desta... Saudações Democraticas. Partido Unico. Até parece duq DEMque(do Cesar Maia) prega a Democracia..... E voce lembra o que tinha dito?
O Aecio sabe que o povo mineiro sabe o que melhor para o Brasil. Será nosso proximo presidente apoiado por Lula. Tenho muito orgulho de ser mineiro(apesar de morra no estado de SP).

(N.G.: dizem que o Aécio também é mineiro - apesar de morar no Rio. hahaha... Mas vocês pedem pra levar no porongo, hein?)