segunda-feira, 28 de abril de 2008

CNT/Sensus: Lula decepciona

Tem petista dando com os costados aqui para pedir que eu comente os resultados da pesquisa CNT/Sensus divulgada hoje cedo.

Então vamos lá: Lula está em campanha pelo menos desde janeiro de 2003. Nenhum outro presidente teve mais tempo de exposição na mídia do que o ex-torneiro-mecânico. Nos últimos quarenta dias, então, na maior afronta eleitoreira já feita ao TSE, Lula percorreu todo o país com a Caravana do PAC.

Diante de tal quadro, seria um vexame se Lula apresentasse índices menores de aprovação. Para falar a verdade, eu acho os índices apresentados até baixinhos. Acredito que eu, com tanto tempo de mídia, estaria mais popular ( no mínimo porque sou mais bonitinha). Do que se pode concluir que petista que se proseia por conta desta pesquisa ou é burro ou é desonesto.

Todo mundo sabe que eles só estão ganhando o jogo porque sempre burlam - pra ficar num termo suave - as regras.

18 comentários:

Jorge Nobre disse...

Chávez também foi popular por um tempo. E ele burlava as regras ainda mais que o Lula.

Mas aos poucos o povo da Venezuela está acordando. Esperemos que não seja tarde demais, para Venezuela ou para o Brasil.

HUGO A-GO-GO disse...

Sem falar que é a CNT/Sensus ....

Aluizio Amorim disse...

Nariz, querida!
Migrei para Blogger e agora já tenho um novo endereço. Portanto, o novo blog já está no ar. O nome também mudou: Blog do Aluizio Amorim - http://aluizioamorim.blogspot.com
Voltou depois para comentar mais, pois estou às voltas com as mudanças e acertos finais e só mais tarde que colocarei a atualização em dia.
Terei, é claro, que falar sobre essa história do terceiro mandato. Pelo visto, não há mais necessidade de eleição. É só fazer uma pesquisa e fim de papo. Trata-se de uma Nação simplesmente botocuda. Arre! Abração do Aluízio Amorim

Jotapê disse...

Qual seria o índice de popularidade da governadora Yeda? e do senador Agripino? e o do Arthur Virgílio?
Chora, Nariz!

(N.G.: você me diz qual é o índice de popularidade da Dilma e eu lhe digo se tenho motivos para chorar... Ou para rir.)

Cida Fraga disse...

Não adianta. Eu não acredito nestas pesquisas e ponto final. Pesquisador é igual prêmio da megasena?
todos sabem que existe mas ninguém nunca vê.
Coloquem uma pesquisa na internet: Simples.
Apenas - vc apóia ou não o Presidente Lula?
Vc é a favor ou contra o 3º Mandato?
Só isto. e opção apenas sim ou não.
Façam isto, dêem publicidade e veremos o resultado;
Pesquisa do Clésio Andrade? KKKKK

Otavio disse...

Pô, Narizinho, censurou meu comentário ?
Não gosta de ser contrariada ?

(N.G.: Não gosto de ser ofendida em meu próprio blog. É um direito que me assiste.)

walson júnio disse...

E por falar em Venezuela... lá também foi a mesma "estória" o ditardozinho negando a intenção pra platéia e atiçando os cãezinhos pro ataque e até o final é o mesmo: "vamos consultar o povo!vamos fazer um plebiscito!.
Sinceramente, aos PeTralhas não cabe o benefício da dúvida, são perniciosos mesmos, são inimigos da ética e da moral.
Em suma, se me permite, uma cambada.

Sharp Random disse...

MentiroBrás que o diga.

Flávio Lemos disse...

Os petistas acham que apoio popular é tudo. O Médici tinha apoio popular e crescimento econômico. Eu não gostava antes e não gosto agora, por motivos diferentes mas igualmente claros. Mas esse povo parece torcida de futebol. "Não falem mal do meu time!"

Flávio Lemos disse...

Cheguei aqui há um tempo, pelo RA, e fico feliz em saber que há gente pensante nessa aridez que se tornou o pensamento político no Brasil hoje em dia. E viva a JL, além de você, é claro!

Edvaldo disse...

Nariz,
Como vc explica o Serra aparecer em primeiro nas intencoes de voto? Sera que ele 'e o melhor pro Brasil ou tem costa quente e tempo gratis no JN?
saudacoes petistas.

(N.G.: parece que numa lista que não tem Lula, a petralha vai de Serra. Que problemão pra Dilma, hein?)

Luciana disse...

Nariz,

A CASA CAIU!!!! Veja o blog:
http://bndesnassif.blogspot.com/

Robson disse...

Com a ótima popularidade de Lula ele será um grande eleitor em 2010.

Nenhum candidato irá bater de frente com ele.

Nem mesmo o Serra.

jonh doe disse...

pô, nariz!!

não dá espaço pra esses vagabundos, não!!!

petralha tem que ser na base da coturnada!!!

chuta que é macumba!!!

Adriano disse...

Tristíssimo o post da Lucia Hippolito no blog dela, hoje. Só faltou aderir ao coro: "Um, dois, três: é Lula outra vez!"

Claudio disse...

Eu acho que essas pesquisas são feitas nas claques dos PAClanques país a fora! Pode apostar!

Tambosi disse...

Mais bonitinha, é? Modéstia, modéstia...

(N.G.: gentileza sua, Tambosi... Gentileza sua.)

Tunico disse...

Clinton teve mais que 70% apesar do escândalo da estagiária. Não elegeu o sucessor.