quarta-feira, 2 de abril de 2008

Lula III

Foi só o terceiro mandato ganhar a adesão de José Alencar que a Folha, muito providencialmente, tratou de recordar o resultado da pesquisa realizada entre 26 e 29 de novembro último: 65% da população não aprovaria a idéia.

Aí eu lembrei de uma notinha publicada por Ricardo Noblat - creio eu, com exclusividade - em 19 de novembro, que afirmava justamente o contrário: pesquisa encomendada pelo governo acusara que a maioria da população apoiava o terceiro mandato.

Não sei se por se tratar de uma barriga ou se por denunciar a compra de pesquisa eleitoral com dinheiro público, o assunto jamais voltou à baila.

2 comentários:

Sharp Random disse...

Humpf! Bom, mas, bem, sabe como é, argh!

Olha gente o negócio é o seguinte essa estória de enviar carreta de papel prá CPI é conversa prá boi dormir.
O pessoal de TI arrepia só de pensar.
Isso me lembra a "sacada" dos escritórios de advocacia que entregavam, até bem pouco tempo, as declarações de imposto de renda de seus clientes datilografadas e no último dia.

marie tourvel disse...

A gente pensa sempre que coisas absurdas não vão colar, mas sempre descobre com atraso que colam, sim. Só espero que o terceiro mandato não cole, pelamordedeus. Pensando bem, não espero nada, não. Ter esperança no Bananão é assinar atestado de burrice. E burrice com atestado e tudo não dá, né?