segunda-feira, 7 de abril de 2008

Quem tem medo da justiça Italiana?

Estranhei que os petistas não estivessem brandindo a edição desta semana da Carta Capital - que, como sempre faz quando o governo Lula é atingido por um escândalo, tenta demolir o caso do dossiê.

Mas aí eu fiquei sabendo que a revista traz uma interessante matéria sobre o caso Telecom Itália: uma entrevista com aquela tradutora brasileira, Luciane Araújo. Embora tente desqualificar a moça enquanto fonte - outra vez, a velha tática petista -, a matéria acaba por trazer informações incômodas para a camarilha de sempre.

Natural, portanto, que a militância esteja evitando divulgar a edição desta semana. Até porque, o único que tentou explicar a entrevista o fez com tamanha incompetência que, desconfio, o povo que veste vermelho preferiu colocar uma pá sobre o tema.

E por falar nele - o homem das teorias conspiratórias mais loucas -, vale lembrar que anda tomando uma merecida surra desta moça - com quem, aliás, eu tenho o maior orgulho em vizinhar.

2 comentários:

marie tourvel disse...

Pois é, depois o Diogo Mainardi é tido como doido, né? Quando ele volta e meia retorna com esse assunto por vezes entediante -não para mim, das teles sempre procura deixar claro que o assunto é aborrecido, mas ele sempre tem uma novidade, assim como a Janaína. Os dois são especialistas nesse assunto. Quanto à matéria da Cartinha Capitalzinha, só digo uma coisa: o que não faz uma demissãozinha num portal de internet, né não? Voa pena vermelha pra todo lado.

Rodrigo Rover disse...

Quem ainda dá crédito ao homem da dinheiro vivo? Nos cursos de jornalismo, ninguém. Nos de economia, ninguém. Nas redações, ninguém. No mercado (literalmente) ninguém - exceto o BNDES. Leitores, não os têm. Mas nem é o mais triste pq, afinal, ainda q de um meio um tanto esquisito, ele tá lá defendendo quem lhe paga (ou quem não lhe cobra). Triste é ver eles endoçando qualquer versão do governo federal em qualquer situação...