sexta-feira, 13 de junho de 2008

Panela de pressão... Será?

"Somos abusados? Que se foda! É um orgulho para vocês eu estar dentro dessa podre faculdade. Não sou seu filhote, não preciso do seu aval. A arte hoje em dia é para quem está na pegada. Para os bunda-moles ela morreu faz é tempo."


(Rafael Augustaitiz, bolsista integral do Centro Universitário de Belas Artes, em São Paulo, defendendo aquilo que apresentou como trabalho de conclusão de curso: a pichação das dependências daquele centro universitário, promovida por ele e outros 40 vândalos, recrutados nas ruas para a tarefa.)

"Eu pago R$ 1.500 de mensalidade no curso de arquitetura porque trabalho e minha mãe também dá um duro danado para me manter aqui. Aí vem um filho da mãe dizer que fez essa porcaria toda porque a gente é tudo burguesinho. Ora, vai estudar, se preparar! "

(Uma aluna do Centro Universitário de Belas Artes, aos gritos, depois de ver a "obra" de Rafael).

Desconfio que continuamos na mesma.

Rafael tem a vantagem dos terroristas: topa qualquer negócio porque não tem nada a perder.

Já a aluna - e a maioria dos alunos do Centro Universitário de Belas Artes que, segundo reportagem da Folha de S. Paulo, condenaram o ato de vandalismo - não fará mais do que reclamar. Eles não têm tempo para este tipo de coisa porque, além de estudantes, já são trabalhadores. Ou seja: já pagam os impostos que sustentam vagabundos como Rafael.

8 comentários:

rodolfo signorini disse...

50 CHIBATADAS ERA O MÍNIMO QUE ESSE DELINQUENTE DEVERIA RECEBER, OU NÃO? ISSO EM PRAÇA PÚBLICA, PARA SERVIR DE EXEMPLO A OUTROS MENOS AVISADOS.

Highlander Spirit disse...

Acabei de ler no Estadão o que este degenerado disse, e também, o que disseram os alunos da Escola de Belas Artes, todos foram contra a ''arte'' do sujeitinho.
É para esta gentalha desaforada e despeitada que vão nossos impostos suados. É para esta camarilha de esquerdopatas do dinheiro alheio que trabalhamos 5 meses e meio por ano pagando impostos. Este é o país que esta gentinha de 5o do PT está formando e construindo. Gente que não respeita os mais velhos, não respeita o direito dos outros, gente que acha que todos lhe devem alguma coisa, pois são ''excluídos''.
Não acredito que possamos vislumbrar melhoras num futuro a curto prazo. Esta gente é o que há de pior na natureza humana, gente invejosa e incapaz, gente que quer ficar rica sem trabalhar.
Parabéns Nariz Gelado por levantar mais esta lebre. Vc e o Coronel são demais!
Lembro-me de nossos embates do Noblat, quando vcs não acreditavam que esta gente já havia dominado tudo, pois aí está mais uma prova.
Grande abraço do Highlander.

Flavio Dessandre - A gente Somos Inútil disse...

Pqp! Não consigo deixar isso passar sem um palavrão. Essa aí é a tropa de choque dos esquerdistas. Garanto que esse indivíduo deve ter recebido parabéns de diversos "movimentos". Se for negro então, com certeza. A pessoa recebe uma bolsa integral de uma universidade, e ainda faz uma coisa dessas. Acho que tem que existir agora um exame psicotécnico para bolsistas.

Cristal disse...

Nariz !!!

Eu tinha escrito um comentário grande mas esse delinqüente e todos que agem e pensam como ele não merecem nem 5 min. do meu tempo.
Bj's !!!

DORA JARDIM disse...

PARABÉNS NARIZ! cONCORDO TOTALMENTE.Não está satisfeto chapinha, acelera, puxa o carro. a fila andou prá voce. Cai fora!,erece ser expulso com toda pompa!

marcelo disse...

esse tem sido o posicionamento dos lullistas em relação aos brasileiros.
fazem o que querem e não estão nem um pouco preocupados com as consequencias...

Zinha disse...

Meu Deus,como está nosso país... porisso mesmo que
sou totalmente contra as tais de "cota",uma das
coisas mais discriminatórias no nosso país ,pois
acaba "premiando" esses bagulhos,que merecem uns
castigos bem educativos,como: varrer o páteo da
faculdade,prestar serviços dentro da própria enti
dade, p/ ver como é duuuuuuro trabalhar p/ ganhar
o pão de cada dia,e que ele foi um privilegiado ao
ganhar uma bolsa integral...Qtos jovens fariam de
tudo p/ receber um presente desses...
Nosso país está de ponta cabeça; é o rabo abanando
o cachorro...
Zinha


Zinha

Gil disse...

Estão espantados com o que?. Este é o verdadeiro pensamento dos comunas vagabundos.Acham que tem que ser sustentados pela maioria burguesa(entenda-se como maioria burguesa os que trabalham) que lhes roubou as oportunidades, segundo eles.A culpa infelizmente não é dele mas dos que fizeram com que sua cabecinha use apenas dois neurônios, ou menos.....