sexta-feira, 11 de julho de 2008

Enquanto revistam a casa do Eike Batista

Enquanto a PF revista a casa de Eike Batista - outro rico malvado que, a depender da turma do Genro, vai passear de argolas - , pergunto: sou só eu que percebo uma certa ânsia, um tom poético vingativo, uma coisa assim meio descornada, nesta série do Bob Fernandes sobre a prisão do Daniel Dantas?

10 comentários:

Carlos Octaviano disse...

O tom está estranho mesmo...

E a forma, então... O Bob quer ter/fazer uma narrativa no estilo Graham Greene, mas o resultado é duvidoso. De mau-gosto mesmo, diria...

E a idolatria ao "Dr. Protógenes" já ultrapassou o ridículo e beira a náusea...

Macelo disse...

Ele saiu da Carta Capital mas a Carta Capital não saiu dele.....

Lefebvre disse...

Só da pra ver que esse protógenes não sei o que é uma figurinha de baixo calibre. O que um concurso público não faz... a saída da mediocridade é uma prova de marca xis.

Ricardo Amaral disse...

Bem, Nariz, ele passou os últimos 9 anos só falando sobre Daniel Dantas, como se ele fosse o maior vilão da história nacional. Não me surpreende. O mais chato é a poética dele para falar do Delegado Pimpão. Arre.

Taediu disse...

Tá sobrando para todo mundo... menos para a patota do "Mula de Garanhuns". Com essa a PF não bole.

Fabio Tagliavini Neto disse...

Sei lá N.G. esse Bob me parece um terrorista da imprensa.Não acho que o genial DD - falem do homem oque desejam - mais a genialidade dele é indisçutível.Vamos pagar pra ver.

Abraço.

P.S. Viu o artigo do blog do Reinaldo que te mandei sobre a área de nào fumantes das FARC?

Angelo disse...

Do texto do Bob Fernandes, só posso dizer: não gosto de jornalismo nos romances que leio, como também não gosto de romances no jornalismo que preciso. E ele está escrevendo um romancezinho de quinta categoria: não dá para saber o que é informação e o que é narração no texto dele!

Tunico disse...

Bob Fernandes está descrevendo os sonhos dele. Deve ter sonhado com estas cenas diuturnamente. Deve inclusive ter orgasmos quando escreve esta novelinha. E o pior é que tem gente que acredita que descreve a realidade.

marie tourvel disse...

O alvo do Bob Fernandes não é só o Dantas, não. Ele tem um outro alvo que é "jornalista, não tanto", não é mais ou menos assim? Beijos, Nariz.

HAGG disse...

Jornalista fiscal de cueca de delegado é o mais novo espécime petista detectado. Que vexame.