sábado, 26 de julho de 2008

Estamos pela Ivonete.

Primeiro, mil desculpas pelo sumiço e obrigada pelo carinho e preocupação demonstrados nos comentários e e-mails.

Não há nada de errado comigo, queridos.

Como eu disse outro dia, estou em um novo projeto profissional que, pelo menos nesta primeira fase, está me exigindo muita dedicação. Some-se a isso, o fato de que a Ivonete - minha fiel escudeira, que cuida de todos os afazeres domésticos aqui em casa - saiu de férias. Esta é a época em que ela costuma sair e, diante das circunstâncias, achei melhor que ela fosse logo para logo voltar - estou certa de que as mulheres que me lêem entenderão.

É claro que eu poderia, e deveria!, ter deixado um aviso de que iria sumir por um bom tempo - que entraria, como os nossos parlamentares, "em recesso". Se não o fiz, foi porque todos os dias eu pensava: "amanhã vai dar para postar". Só que, nisso, foi-se uma semana sem que eu conseguisse publicar uma só linha.

Portanto, aí vai o aviso: até 5 de agosto, quando a Ivonete retorna, vou tentar postar alguma coisinha - mas nada prometo. Depois desta data, sim, as coisas poderão voltar ao ritmo normal.

Até lá, me resta apenas pedir que vocês não me abandonem. Ou, como já disse um presidente, certa vez: não me deixem só!

6 comentários:

Ruy disse...

Nunca a deixaremos só, querida. ;) Boa sorte, e que a Ivonete volte logo. Um beijo.

Cristal disse...

Querida!

Te abandonar?Jamais, só espero que sobrevivas até a volta de Ivonete...rsrsrs.
Bj's !!!

Fabio Tagliavini Neto disse...

Nariz , que papo é este de "nós mulheres".rsrsrs
Aqui em casa todo mundo faz de tudo , cada um tem seu dia de Ivonete.

Abraço,

Fabio.

(N.G.: aqui também é assim, Fábio. As tarefas são divididas. Mesmo assim, a casa é grande e o tempo anda curto)

marie tourvel disse...

Nossa, como entendo você, Nariz. Sem a minha Ivonete não sou ninguém. Abandonar você, jamais. Só torcemos para que a Ivonete volte logo. Um beijo.

A. disse...

A falta que me faz a Gisele (minha Ivonete).

Max disse...

Ng, eu a entendo bem. Aqui, quando falta a Ivonete e a vez do Jaque... Como aposentado, eu virei o Jaque (Já Que Não Tá Fazendo Nada...)de forno e fogão em tempo integral, isto é, pendurei o quepe e vesti o chapéu de mestre-cuca. Como é dura essa vida de aposentado!