sábado, 18 de outubro de 2008

Credo, credinho

"Nós significamos, sim, neste momento, nesta eleição e daqui para a frente, a base de apoio dessa grande transformação que o presidente Lula tem feito no país."

(Eduardo Paes)

Tentando driblar a correria para dar um mínimo de atenção ao blog, fui até o Noblat em busca de novidades.

Mal entrei e já dei de cara com a declaração acima.

Tucanos prontos para aderir a Lula já não me surpreendem.

Também é verdade que Eduardo Paes nunca me enganou.

Mas a cara de pau, a facilidade da mudança de discurso... Com isso jamais vou me acostumar.

14 comentários:

Bira disse...

Existe um jogo pelo poder. Como a situação popular não muda, concluimos que outra situação muda, a financeira daqueles que lutam pelo poder.
As conclusões são óbvias.
Mas a receita federal preocupa-se com a classe média e profissionais liberais.

Jorge Nobre disse...

Nariz, eu diria que um tucano difere de um petralha o que um político normal difere de um canalha - ou seja, muito pouco.

marie tourvel disse...

Êba! A Nariz está voltando. Saudades, querida. Sei que está trabalhando muito, já li em suas respostas, mas é que a gente sente muito a sua falta. ;) Um grande beijo!

João Emiliano Martins Neto disse...

Olá Nariz Gelado, tudo bem? Paz do Senhor JESUS pra vc! Eu penso, baseado na realidade, que Fernando Gabeira com o seu PV ou PT esverdeado e o Eduardo Paes que era do partido tucano - aquele partido que faz parte a Internacional Socialista e que abriga na sua lista de filiados o camarada FHC que se orgulha de ser esquerdista - e que hoje está no PMDB - aquele partido que se opunha ao redentor Regime Militar (1964-1985) que tinha um certo camarada Mário Covas que visitava somente terroristas desprezando com essa atitude as vítimas deles - estão do mesmo lado, estão no mesmo combate.

ABRAÇOS!!!:)

Steve disse...

Petralhice das mais Pilantras possíveis.

}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}??????????????????

Star disse...

Ele é do partido do tô dentro, como a maioria dos nossos políticos, infelizmente.

Boa semana

beijo

confiança disse...

o pior foi o que aconteceu ontem 26/10/08

É inexpliclavel é ...estarrecedor, só 52 mil votos

Como pode? Depois da chance que o Rio teve,de adentrar no seculo 21!!!

Ivone Machado disse...

Pois é Nariz, agora que ganhou imagine como vai ficar esse "papudo". Será difícil aguentar a vaidade dos trio de patetas. No município onde moro, Niteroi, os respingos deverão chegar já que aqui estão os estaleiros onde as plataformas são montadas. Em relação à saúde o Hospital Universitário (Antonio Pedro) vive em greve; hospitais municipais funcionam precariamente, postos de saúde idem. Vamos nos preparar para mais 4 anos de reclamação. Só para completar minha falta de alegria, Rosinha Mateus (ex-governadora) do Rio de Janeiro, agora é prefeita do município de Campos, onde o casal impera. Infelizmente.
Ivone

Jorge Nobre disse...

E agora, a cara de pau foi recompensada e o Paes ganhou.

É verdade que a alternativa é o Gabeira, ex-terrorista e hoje um "Verde" (partido político ecológico! que idéia!). Bem, Gabeira pelo menos é honesto, inclusive intelectualmente. E sim, o Gabeira é muito melhor que a média dos nossos políticos. Mas puxa vida! Há alguma coisa errada com um país que não consegue ter gente melhor que o Gabeira.

jml disse...

Olá, moça. Estamos esperando seu retorno. Não nos deixe sós mais tempo !

Bartolomeu disse...

Dona Nariz: O Brasil é pródigo em avançar no enreuecimento da lígua portuguesa, mas já está demorando a ser grafado político como sinônimo de canalha.

Alexandre, The Great disse...

Complementaria um acomentário anterior dizendo: "a receita federal apetralhada"; pois foi para isso que foram feitas recentes mudanças.

Cristal disse...

Nariz!

Porque ausência tão longa?!?!?!?

Tambosi disse...

Credo, credinho, por onde anda a NG?