terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sensação

É impressão minha ou quanto mais sobe nas pesquisas mais ele engrossa a voz, arma a carranca e se distancia daquele Lulinha-paz-e-amor by Duda Mendonça?

6 comentários:

marcelo disse...

pesquisaram 14 pessoas por município. o que isso representa?

das pessoas que mantenho contato pessoal, não dá 01% que aprovem o que o presimente fez, faz, está fazendo e fará. e em espaços abertos, bancos, correios, etc, se alguém fala do apedeuta é para criticar.

penso que essa estatística tendenciosa faz parte do plano para o presimente ganhar o 3o. mandato at eternum...

do abc que não é o berço do lula nem do pt

DiegoR disse...

Mas o que você achou do 'momento Carmem Miranda' no começo da exibição da imagem do ex-paz-e-amor (enquanto a apresentadora ainda fala)?
É bracinho prá lá, bracinho prá cá... Carmem Miranda pura! Aliás, parece até coisa preparada pelo clown barbudo...

Angelo disse...

Não acho que tenha a ver com as pesquisas de aprovação. Acho que são dois fatores contribuindo para a "carranca":
1) Não saber como operar com a crise (antes, ele tinha o Palocci para ensinar o que falar e o que fazer; dá para confiar no Mantega?).
2) Preparar o colchão para quando o mandato acabar: ele tem que montar o discurso para o "partidão" quando o governo acabar e "as bases" cobrarem pq não foram feitas as rupturas que ele sempre pregou. Mesmo que o discurso seja baseado em falar mal do próprio governo ("não me deixaram fazer o que queria")

Abraços!

P.S.: welcome back!

STAR disse...

É antiquado, machista, porco, descabelado e carrancudo... se a mulher quer isso ou quer aquilo... se a gente tem emprego, a gente compra... na maior parte das famílias é a mulher que mantém a casa...

Bom, deixa o mula prá lá um dias...

Passei pra te desejar...

FELIZ NATAL E MUITO SUCESSO EM 2009!

jml disse...

Natural.
Quanto mais loucuras elle faz; quanto mais sandices elle diz; quanto mais descalabros ocorrem, parece que elle só aumenta de popularidade.
Sendo assim, é natural que se sinta com poder para mexer com quem quer que seja.
Tem algo estranho. Só tem.

Bartolomeu disse...

Nariz Gelado: não, não é impressão sua, é verdade. Aliás é uma verdade na medida em que sua empáfia se torna cada vez mais abstrata, mais aérea; cada vez que seu "xerimbabamento" (de xerimbabo) se torna mais evidente.