quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

As freirinhas atacam novamente

Aquela congregação de freirinhas que atende pelo nome de PSDB fez anunciar que apoiará Sarney na eleição para a presidência do Senado desde que ele assuma, de público, o compromisso de não deixar passar nenhuma proposta que possa alavancar um terceiro mandato para Lula.

Que lindo.

Mas se o senador aceitar a condição e, mas adiante, quebrar a promessa, as freirinhas vão fazer o quê? Sapatear e rasgar a roupa em praça pública?

Queiram me desculpar: ninguém pode ser tão tolo e inocente quanto os tucanos, volta e meia, tentam parecer.

6 comentários:

jml disse...

Tentam parecer...

Perfeito.

Star disse...

Social democracia, socialismo, comunismo, fascismo, cinismo, é tudo uma coisa só...

Max disse...

NG, Ótimo Post. O PSDB sempre foi uma das meretrizes do bordel, contudo gosta de fazer pose de vestal no santuário. Ridículos... Max.

Leo disse...

Olha só: O deputado Geert Wilders do Partido pela Liberdade da Holanda, será processado por um tribunal em Amsterdam, porque este considerou que Wilders "ofendeu o islamismo", no filme "Fitna".

Pelo visto, o direito de liberade de expressão está seriamente ameaçado por lá, a não ser que seja para gritar "Hamas, judeus ao gas", como fez o deputado van Bommel. Estranhamente, no caso de Bommel, nenhum tribunal holandês se manifestou.

http://www.sacralidade.com/mundo2008/0085.wilders.html

http://www.gertwilders.nl
http://www.pvv.nl

leo disse...

Pergunta: considerando-se que a oposição tem apenas 27 senadores, portanto, sem condições de eleger o presidente do senado, o que deveria fazer? sarney ou Viana, um deles será presidente do senado, então, a oposição deve escolher quem apoiar.
Você reclama que a oposição é fraca, mas se esquece que ela tem apenas 1/3 do Congresso e não tem espaço na mídia, nem bandos de baderneiros prontos para "protestar", sempre que o partidão chamar.
seria melhor pensar nos fatos antes de sair fazendo acusações.

(N.G.: ora, Leo. Não estou questionando o PSDB apoiar Sarney. Estou rindo é da bobagem de exigir qualquer coisa para isso já que , como você mesmo disse, estão sem saída. E quem está sem saída não faz exigências - muito menos a Sarney. Seria mais decente apresentar uma candidatura oposicionista. Arregimentariam parte do PMDB e, pelo menos, embolariam o meio de campo das negociatas que rolam nestas eleições. Uma das poucas vitórias da oposição no Senado, o fim da CPMF, só aconteceu porque nós, a opinião públilca, pressionamos de tal forma que os senadores tucanos foram obrigados a dar as costas para Serra e Aécio. A depender destes dois - estrelas maiores da vossa constelação -, naquela madrugada teríamos assistido a bancada tucana lamber os pés de Lula e cambada.De qualquer forma, ontem à noite Virgílio anunciou que o PSDB está com Tião... Pelo menos até terceira ordem. rsrsrs

Sharp Random disse...

A 'ERRA LULA' propôs uma mutação genética nos políticos. A mentira, usada com maestria pelo psicótico chefe da nação como ferramenta de trabalho, foi uma vantagem inusitada, mas agora é lugar comum.

A dinâmica da mentira vende muito mais jornal.

O caráter é um XT de 2 mega.

Prá lutar e vencer na arena do cinismo só com um cinismo metamorfose ambulante maior ainda e que ao fim e ao cabo imponha a campanha mais cara da história destepaís confrontando Estela e Chirico.