quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Uma previsão de Madame NG

Sem bola de cristal ou jogo de búzios, usando apenas a vivência 4.3, arrisco uma previsão para o quadro político discursivo nacional: o período da ditadura militar retornará, como nunca, ao debate. Destaque especial para os itens tortura, torturadores e torturados.

O fato é que só com este assunto em pauta é que a candidata do Lula ganha algum tempero - cresce, vamos dizer assim, em personalidade.

Sem contar que é melhor saltar na frente - provocar o debate, tomar conta do tema, etc e tal - antes que a imagem da terrorista-assaltante-de-bancos empane o brilho da menina-brutalmente-torturada-nos-porões-da-ditadura.

3 comentários:

Claudio disse...

Meu medo é que, assim que o PT descobrir que não tem um candidato que consiga emplacar, começarem as "pressões populares" por um terceiro mandato...

Inconformada disse...

Boa Noite,NG!

Acho que será minha última tentativa minha p/ participar de seu blog; não sei o que é que dá errado... Se der certo este,vou ficar mto feliz.
Até
Zinha

(N.G.: Oi, Zinha. Não desista, não. O sistema de comentários é meio chatinho, pois pede o código numérico e, às vezes, dá erro mesmo. Bjs)

Inconformada disse...

Ontem tentei comentar este seu POST mas não consegui; agora parece que me lembrei "Name" "Adress"etc; é que meu apelido real é Zinha (como coloquei no blog do Coronel);e então eu não me lembrava de como tinha me "cadastrado" aqui no seu blog anteriormente...
bem mas qto ao seu tema,NG eu não acredito no "Pudim de Chuchu"de jeito nenhum! e assim como eu,tem mta,mas mta gente que abomina a mulher...A vida de tranqueira dela na juventude, ficou mto marcada...Além da fama de tranqueira, ela não tem um pingo de carisma...Não cola! Ninguém acredita nela!Uma ex-terrorista...vc acredita nisso?
Não existe ex-terrorista, como
Não existe ex-assassino, como
Não existe ex-viado...
Acho que O Faraó de Garanhuns não vai conseguir enfiá-la pela nossa goela!
Até,
Zinha