segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

1 x 1000

É... Eu sei que não se deve reagir.

Mas isto não me impede de comemorar quando uma arriscada reação, que bem poderia terminar em tragédia, desafia as estatísticas para marcar um pontinho neste placar tão desigual.

Perdeu, vagabundo, perdeu!

6 comentários:

Ortegão disse...

Deve reagir, sim. Se a maioria das pessoas reagisse, haveria muito menos assaltos. Bandido é covarde: ataca por saber que não há reação. Nunca vi assalto a academia de jiujiteiro boçal, por exemplo. Mesmo com arma, a bandidagem não vai onde sabem que haverá reação.

Lillys disse...

Nariz ,é que "nós"fomos deliberadamente desarmados. Assim, os assaltantes têm uma razoável confiança de que não serão perturbados,se me entendes.
Aqui no Rio Grande mais de noventa porcentos dos eleitores foram contrários à esta afronta.A bandidagem anda 100% armada e nós,à mercê deles.

Peregrino disse...

Pois é, NG!

São tantas as sacanagens a que somos submetidos "neizpaiz" que nos tornamos justiceiros. Tristes tempos.

jml disse...

Esta semana também reservou outra notícia boa, para quem ama animais. BOB voltou pra casa: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1006074-5605,00-APOS+OPERACAO+CAO+BOB+E+RECEBIDO+COM+FESTA+EM+CAMPINAS.html

Jorge Nobre disse...

Good news acontecem.

neanderthal disse...

Somos criados para a passividade. Somos doutrinados para a misericórdia. Somos induzidos à alienação pela mídia. E somos acusados quando nos defendemos. A nós, de endereço conhecido, a lei alcança rapidamente. Urge tomarmos a nosso cargo a defesa de nossas vidas e de nosso patrimônio. Veja-se o caso do marginalzinho baiano qua apanhou em rede nacional. Devemos pedir que afastem de nós esse cálice, pois está transbordando. Educação já para escolhermos melhores legisladores.