quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Lewandowski com a barrigowski

Segundo matéria da Folha de S. Paulo, o STF determinou que Dilma e Tarso estão fora do do inquérito da PF que apura a produção e o vazamento do dossiê sobre gastos pessoais do presidente Fernando Henrique Cardoso.

Segundo o ministro Lewandovsky, "não há até este momento fatos que justifiquem a investigação de autoridades em instância superior".

É claro que não há fatos que justifiquem tal coisa.

Só porque o dossiê nasceu dentro da Casa Civil, às vésperas de uma CPI que investigava os gastos do governo Lula com cartões corporativos, por ordem da principal secretária-executiva da ministra?

Vamos deixar disso, minha gente.

5 comentários:

marie tourvel disse...

Lembro bem do Lewandovsky. Foi aquele que saiu na primeira página da Folha, na ocasião do julgamento do duas caras José Dirceu, dando um certo telefonema. Certas pessoas são inesquecíveis. Pro bem e pro mal. :)
Um beijo, querida.

Max disse...

NG, tendo morado no Canadá e na Europa sinto dizer que não acredito na justiça brasileira, mormente, no STF. Os juízes são “indicados” por políticos, desta forma, partidarizam a corte. Atualmente há naquela corte ex-militante de determinado partido. Então, eu pergunto: ele esqueceu as suas crenças anteriores? Eu penso que temos dois grandes problemas no Brasil: a educação e uma justiça efetiva. Sei que é um trabalho hercúleo corrigi-las, mas ainda é o meu grande desejo.
Max.

DORA JARDIM disse...

E A QUEM nARIZ SE PODE APELAR CONTRA UM JUIZ DA SUPREMA CORTE?

Adriano disse...

Desde a invasão da reitoria da USP, em maio de 2007, que tenho olhado atentamente para o nobre (?) ministro.

HAGG disse...

Boa, muito boa.