quarta-feira, 29 de abril de 2009

Atchim!

1

Nada como um governo que diz a verdade. Ontem mesmo, o Centro de Doenças e Prevenção já preparava o ânimo nacional avisando que, muito provavelmente, a gripe suína provocaria alguns óbitos. Foi nos EUA, claro.

2

Todos os passageiros, de todos os vôos internacionais, deveriam ser monitorados pelos órgãos de saúde. São muitas horas, com gente demais, em um local muito fechado. O passageiro ao lado pode não vir de regiões suspeitas - mas quem garante que não esteve enfiado em um elevador com alguém que veio?

3

Melhor um certo pânico do que mortes por descaso.

5 comentários:

Gili disse...

Também acho, NG.

Cóf! Cóf!

mrs pig disse...

mas se a gente não tiver contato com porco, não pega, né? O governador de sao paulo, que é ex-ministro da saúde, disse que não tem o menor perigo para quem está longe de porcos...acho que estão fazendo muito escândalo por pouca coisa.

(N.G.: o Serra disse isso, é? Mais um motivo para eu não confiar nele.... E agora, 'Mrs Pig?' Se convenceu que focinho de porco não é tomada? Ou vai ter que levar mais uma nos queixos para aprender?)

Sharp Random disse...

Scanners de temperatura nos acessos do Metro, estações de trem, com a presença de staff adequado e distribuição de máscara, adiante, nas catracas.

Sharp Random disse...

Virada Cultural em Sampa, NG, pode estar no limite da irresponsabilidade.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u559647.shtml

Um abraço e uma máscara.

Sharp Random disse...

Além do limite da irresponsabilidade.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u559872.shtml