quinta-feira, 23 de abril de 2009

LEI SECA


JBMG2.jpg

7 comentários:

Batata disse...

Minha esposa teima em dizer que vê uma bandeira quadrangular de fundo azul, estou vendo uma bandeira retangular de fundo verde; vou consultar um oftalmologista.

Ari disse...

O que é? Vai virar Eminência?

(N.G.: sacoleja os neurônios aí, Ari. Quem são os sujeitos cujas iniciais são GM e JB, que andaram transformando o STF em mesa de buteco?)

Sharp Random disse...

A metáfora em Suprema Teleologia Fetichística.

Boa, NG.

Ari disse...

É que a pergunta que não quer calar é o Coronel...
J e B são as colunas da Maçonaria...
Agora fui eu que sacudi teus neurônios?
Acho melhor não publicar, para ninguém ficar procurando chifre em cabeça de cavalo...
O Joaquim Barbosa está confinado a uma história pessoal eivada de ressentimentos, presa fácil de manipuladores. É provável que tenha sido escolhido a dedo para de alguma forma acabar produzindo o que dele se esperava, de uma forma gradual, desgastante, sem ações "muito arrojadas". Idiota útil.
Saudações.

(N.G.: precisa mais do que isso para sacudir meus neurônios, Ari rsrsrs. Joachim e Bohaz não são colunas exclusivas da Maçonaria. Há outras escolas iniciáticas que as conhecem. Algumas, veja só, até aceitam senhoras. rsrsrs Um excelente descanso para você e a família)

lilyane disse...

Uau, muito bem bolado. Mas....é vero??

Ari disse...

Você deu trela...
Abaixo, o post mais recente do blog da Yoani Sanchez.
Por esse desdobramento eu não esperava, falta de costume, talvez. Era previsível, mas apenas para os que estão vivenciando o possível despertar de um pesadelo.
Será que teremos que passar por aquilo tudo, só para também chegar a isto?


Gente esperando, con el palo o la navaja bajo la cama para un día poder usarlos. Odios enquistados contra aquel que los delató, les impidió que tuvieran un mejor empleo o hizo que el hijo más pequeño no pudiera estudiar en la universidad. Hay tantos aguardando por un posible caos que les dé el tiempo necesario para la venganza , que desearía no haber nacido en esta época, donde sólo se puede ser víctima o victimario, donde tantos añoran la noche de los cuchillos largos.

dora disse...

Sério, muito sério isto.