terça-feira, 11 de agosto de 2009

Não durou um dia

Ela não tem testemunhas, chegou pela garagem, entrou sem identificação, conversou e foi embora.

Ainda assim, 'sem ter qualquer prova', resolveu acusar a ministra mais poderosa do governo Lula de ter lhe pedido um arrego em prol da Sarney's Family.

Quem pode acreditar em tamanha ingenuidade, burrice e incompetência?

3 comentários:

PV disse...

Parece claro, para mim, que este governo sabe que tem a faca o pão e a manteiga na mão!
Sabem que a oposição nada pode fazer.
Impeachment?
Eles colocam milhares de pessoas nas ruas [alugados ou não] com a maior facilidade para criar um desastre nacional e com certeza conseguiriam ainda passar por vitimas.
Pobre deste país abençoado por Deus mas que tem numa parcela de pessoas uma linha direta com o coisa ruim.
Lula e companhia ilimitada são o que de pior poderia ter acontecido e aconteceu.

Harlock disse...

Salve.
Bom, também não durou um dia a versão de que nem o encontro havia acontecido... agora Dilma diz que não se tratou desse assunto, o que... caso existisse alguma coisa parecida com Oposição nessa Bruzundanga nossa... já lhe renderia no mínimo uma convocação a prestar esclarecimentos ao Congrsso.
E sua candidatura, à essa altura... depois do dossier contra FHC, do currículo falso e das obras "de mentirinha" do PAC... a idéia de que "Dilma mente" já seria corrente e Lulla já teria até sacado outro nome do bolso do colete.
Mas, é claro, tudo isso "seria", se tivessemos Oposição.
Na presente conjuntura, já adquire estatura quase heróica quem simplesmente não cumpre as sutís "sugestões" do Poder e simplesmente trata de suas obrigações.

Marcos disse...

Eu acredito! Lógico que é do lado da lina que a corda vai arrebentar, como arrebentou antes das acusações, ao perder o cargo de todo-poderosa da receita.