quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Também tenho um cartão vermelho

redcard22.jpg

O meu vai para o cinismo do Eduardo Suplicy, que ficou quietinho ao longo dos últimos meses, enquanto o seu PT, a mando do seu amigão e companheiro Lula, tratavam de salvar José Sarney. O nome do que Suplicy fez ontem é oportunismo eleitoreiro - do pior tipo.

Por isso, tenho um cartão vermelho também para qualquer um que elogie a atitude de Eduardo Suplicy. Só tolos ou safados podem dar qualquer crédito àquele teatro.

O terceiro cartão vermelho vai para esta turma demissionária da Receita Federal que, pelo jeito, ficou três anos sem ler jornais, não é mesmo? Em 2006 o Ministro da Fazenda chafurdou as contas do caseiro Francenildo - o caso vai ser julgado amanhã pelo STF - e só agora, quando rola a cabeça da chefe petista Lina Vieira, este pessoal "descobre" que o governo Lula está promovendo um "recuo no processo de fortalecimento das instituições de Estado do Brasil".

De minha parte, eles que enfiem este pseudo patriotismo lá - naquele lugarzinho fétido e escuro, onde ocorrem as guerras intestinas do PT.

4 comentários:

paulo araújo disse...

NG

Com uma campanha pessimamente conduzida, pois todos davam como imbatível o Suplicy, Afif Domingos teve uma votação supreendente em 2006: 8.212.107 ou 43,70% dos válidos. Suplicy ficou 8.986.609 ou 47,82% dos votos válidos.

O Datafolha em pesquisa realizada no final mostrou que o petista seria eleito para o Senado com 53% dos votos válidos, bem acima de Afif, que teria 31% dos votos.

Se tivesse havido um empenho efetivo em SP da aliança PFL-PSDB-PTB-PPS pelo Afif, o Suplicy hoje estaria fora do Senado.

Acho que isso ajuda a entender o porquê da manifestação do Senador.

Vamos ver o que 2010 reservará aos candidatos majoritários do PT em SP. Quero ver o Mercadante na TV explicando o caso Sarney.

marcia1907 disse...

dá-lhe ng. este pessoal tá fazendo a gente de bobo!!

Cristal disse...

Arre tasca... é por isso que gosto tanto de você.

Rubens disse...

Te descobri hoje. Que alegria.