terça-feira, 22 de setembro de 2009

Empurrando com a barriga

pancinhalouca.jpg

As denúncias envolvendo a nora, a Newfield Consulting e a Eletrosul, presidida por seu ex-marido, não comprometeram o humor da Senadora Ideli Salvatti.

No domingo, Ideli, o namorado Peixoto e os amigos Alexandre e João Furtado se divertiram a valer na Feijoada do Negão, em Palhoça.

A foto foi publicada na coluna de hoje de Cacau Menezes para o Diário Catarinense.

5 comentários:

Lillys disse...

Uma foto vale mais do que mil palavras...A postura da senadora diz tudo. Quando é que atingiremos o fundo do poço?! Há muito,muito é passada a hora ...

Blog de Um Brasileiro disse...

Ideli tem uma inegável qualidade, SER LEAL. Mas junto a isso ela passa por cima de qualquer princípio ético e moral. Se ela usasse o bom senso e toda a energia que tem para empreender algo substancial, teríamos uma excelente senadora.
Que desperdício

Bluesette disse...

Vixe, que horror! Não dá pra dormir sem suco de maracujá. Além de feíssimos, imorais.

Brasiliano disse...

Bom dia a todos.Nao sei qual estado esta pior representado como Senadores,se nos Paulistas com os 3 patetas ou Sta. Catarina com a Ivete.De qualquer modo acredito que todo o Brasil esteja muito mal representado,muito por culpa de deixarem votar gente que recebem ajudas de todo tipo do (des)governo.

Azul Honduras disse...

"Ideli tem uma inegável qualidade, SER LEAL. Mas junto a isso ela passa por cima de qualquer princípio ético e moral. Se ela usasse o bom senso e toda a energia que tem para empreender algo substancial, teríamos uma excelente senadora."

De fato,lealdade é a marca da Ideli.Ela deixou bem claro isso quando foi convidada pelos professores e funcionários da UFSC a explicar a Reforma da Previdência do governo Lula.Cobrada pelos compromissos "históricos" com a "categoria",juramentados na militância do Sinte, onde comandou greves e conseguiu ser eleita deputada estadual,a resposta dela aos Ufscquianos foi curta e grossa:sou Senadora do Lula e não de funcionário público.

A lealdade dela com Lula é tocante.A deslealdade com os demais é o quê?

Gostaria de ver a lealdade dela pendurada pelos pés,em praça pública,para servir de exemplo.