quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Marina Silva: está chegando a hora da verdade


Marina Silva: se ela não conseguir registrar seu próprio
partido,vai manter o discurso ou acocar?

Eu estou muito curiosa sobre o que a Marina Silva vai fazer nos próximos dias se - como tudo indica - não conseguir registrar seu partido no tempo hábil necessário para participar da eleição de 2014.

Não esqueçam que Marina, nos últimos dois anos, tem declarado repetidas vezes que os partidos existentes no país não lhe servem. Na verdade, ela tem dito isso a respeito de toda a estrutura política do país, mas vamos ficar só com a questão dos partidos poque parece que do resto ela já abriu mão desde que resolveu criar uma nova legenda.

Então... Se os partidos existentes no país não servem, não servem, certo? É de se esperar que, caso não consiga registrar a sua Rede de Sustentabilidade, Marina fique de fora da eleição presidencial do ano que vem. É uma questão de coerência.

Ou será que nos próximos dias veremos Marina Silva engolir tudo o que tem dito para se filiar, às pressas, em um daqueles partidos que, até o momento, não lhe servem?

Eu aposto nesta última opção. A despeito do que pensam os iludidos, Marina não é diferente de qualquer outro político que já caminhou sobre esta terra. É, aliás, pior do que a maioria deles porque vende aos incautos uma pureza que não tem.

4 comentários:

Arauto disse...

Concordo plenamente, Nariz Gelado. Mas Marina Silva não está mais conseguindo esconder o seu lado sombrio. Tanto que em suas entrevistas, nota-se sua expressão cada vez mais carregada, até mesmo raivosa, e suas idéias cada vez mais radicalmente totalitárias. Tanto é que em um entrevista na Rede TV, não escondeu que é contra a Redução da maioridade penal(apesar de todo o clamor popular por isso) e que é contra a permanência de Marco Feliciano na CDHM, ignorando que o mesmo foi eleito em um processo totalmente legal e regimental.

Anônimo disse...


NG Marina Silva é mais falsa que nota de 3 Reais, lógico que ela vai correr para um poartideco qualquer, aliás já tem malandro esperando por ela.

Anônimo disse...

Você se acha tão esperta, não é trolleira. O inferno está cheio de gente gente bem articulada na escrita.

Vamos te cobrar muito pelo seu último parágrafo. Claro que gente como você não tem compromisso com o que fala ou escreve.

Aliás, petralhas e tucanos estão todos torcendo para que o partido dela não vingue, assim seus protegidos corruptos disputam sozinhos as próximas eleições.

Não são "desafios" como o de vocês que vão fazer com que Marina não concorra à presidência caso o partido não vingue. É a coerência e ética dela que o farão.

Anônimo disse...

Marina blefa quando diz que sua candidatura depende do Rede.
Ela vai catar qualquer pano de chão se não tiver uma rede.
É uma petista no sangue e na alma ávida por poder.

Mas, NG alguma novidade da alma penada, ele sai ou não sai do PSDB??segundo a governANTA cochichou pro Campos na entrega dos cargos no Planalto, ele será candidato.
Faltam poucos dias para o fim da novela, voce tem algum indício para o último capítulo?conta pra nós.