quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PSDB de Aécio lança portal de oposição. Serra ignora e se diz solidário a Dilma

Hoje foi um bom dia para o PSDB. Pela primeira vez, em uma década, o partido foi para o enfrentamento com o PT sobre políticas sociais: lançou o Portal Social do Brasil para divulgar programas sociais desenvolvidos em todo o país, promover a troca de ideias e oferecer consultoria gratuita a trabalhadores e gestores que queiram implantar tais projetos.

À frente deste lançamento, que conta com o aporte logístico do Instituto Teotônio Vilela, está o novo presidente do partido, Aécio Neves.  O mineiro está imprimindo um novo ritmo ao PSDB – e, por tabela, à oposição. Arrumou a casa, oxigenou as ideias da executiva nacional e começa mostrar o dinamismo político tão atestado por aqueles que já estiveram ao seu lado nas campanhas estaduais.

A parte boa deste post  termina aqui porque, enquanto o PSDB operava este acerto, José Serra utilizava Twitter e Facebook para enviar recados solidários a Dilma Rousseff em virtude das denúncias de espionagem americana em palácios tupiniquins. E acontece que o lançamento do PSDB foi por voltas das 14h e, até agora, 20h14min, Serra não deu uma única linha sobre o tema.

Sim, foi isto mesmo que você leu.  No dia em que o PSDB fez um lançamento importante para a oposição, José Serra - que anda pressionando para ser candidato à presidência pelo PSDB no ano que vem - não só está ignorando a pauta do partido como dedica todo o seu tempo nas redes sociais para mostrar solidariedade àquela que é a adversária maior do PSDB.

Se isto não ilustra tudo o que tenho dito sobre Serra não ser um homem de partido, ou de oposição, mas apenas um homem atrás de um projeto pessoal de poder, não há mais nada que eu possa fazer por vocês. 

4 comentários:

atilafe disse...

Serra tá parecendo atriz em fim de carreira, topando tudo, até fazer o filme pornô, nesse caso se rendendo em solidariedades aqueles que tanto fazem mal ao Brasil

Anônimo disse...

Acertou em cheio !

Enquanto o PSDB de Aécio vai arrumando a casa, o Serra só mira no próprio umbigo.

Com tal comportamento, o Serra mais parece cabo eleitoral do PT. Só falta apoiar a gorda em 2014. Não voto mais nele para nada!


Chris/SP



Anônimo disse...

Esse é o Serra e sua fraterna oposição, falta vergonha na cara ou está totalmente senil. Aguardo com ansiedade outubro pra selar o fim de parte dessa novela, mesmo que fique no PSDB, e tenho certeza que ficará pois é covarde, não vai parar de atormentar será uma voz do PT dentro do partido. Já perdeu faz tempo o meu respeito.
Ane

Anônimo disse...

Por que esse cara nao sai do PSDB? Ele so esta la pra atrapalhar. E um idiota. Poe a ambicao pessoal a frete do bem para o pais.

Vai pra casa Serra! De uma oportunidade pra outro, cara! Sai fora e para de atrapalhar.