terça-feira, 17 de setembro de 2013

Quer se livrar da Dilma? Tire uma foto com Aécio Neves

Feita no final de agosto, durante um jantar, a foto deixou Dilma nervosa.

Pelo que se lê na imprensa hoje, Aécio Neves agora faz milagres: basta tirar uma foto com ele pra se livrar da Dilma.

Foi o que fez Eduardo Campos que, agora à tarde, anunciou que o seu partido (PSB), que está na base do governo desde a era Lula,  vai entregar amanhã os cargos que ocupa no Governo Federal.

Segundo os jornalistas Cristiana Lobo e Gerson Camarotti, Campos foi pressionado a agir assim porque tanto Dilma quanto o PT teriam se irritado com a foto que você vê aí em cima, tirada na última semana de agosto, durante um jantar cuja pauta foi 2014.

Para Cristiana Lôbo, "nos últimos dias, Dilma ficou irritada com a movimentação de Eduardo Campos, que é pré-candidato à presidência. Principalmente, com a declaração que ele fez de apoio ao diplomata Eduardo Saboya, que promoveu a entrada no país do senador boliviano Roger Pinto; e, depois, a foto dele nos jornais bastante sorridente ao lado do senador Aécio Neves, pré-candidato à presidência que é do principal partido de oposição ao governo".

Na análise de Gerson Camarotti, "nos últimos dias, integrantes do PT e do Palácio do Planalto pressionavam para que o PSB entregasse os cargos. A presidente Dilma Rousseff não escondeu sua irritação depois que Eduardo Campos reuniu-se recentemente com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), em Recife, e fez críticas ao governo".

Ou seja...  Se você, amigo que me lê, anda querendo se livrar da Dilma, do PT e de toda a lama que eles carregam,  faça como o Eduardo Campos: tire uma foto com Aécio Neves. Sua graça será alcançada em 15 dias. 

2 comentários:

atilafe disse...

O PSB toma um grande passo politico, confesso que Eduardo amadureceu muito politicamente, aqui em Pernambuco mesmo, não é novidade o distanciamento dele com os petistas. Os petralhas fazem parte do passado, ano que vem temos uma grande campanha pela frente, como disse outro dia o coronel do coturno : "o novo é Aécio e Eduardo".

André disse...

PSB acordou.