quarta-feira, 2 de julho de 2014

Pega e larga: presidente promete “estreitar” relação no Twitter.


Dilma e o Twitter: proximidade e abandono movidos a
interesses meramente eleitorais.

Depois de quase quatro anos de mandato, Dilma agora resolveu dar atenção aos seus seguidores no Twitter. 

Segundo matéria da  Folha de S. Paulo de ontem, a candidata à Presidência pelo PT quer, "daqui por
diante", "se aproximar dos jovens". Puro interesse eleitoral, claro.

Dilma, que havia abandonado o Twitter em 2010, desde o momento em que tomou posse, retornou àquela rede social no ano passado, logo depois das grandes manifestações de junho.Desde então, tem agido de forma automática, num monólogo chapa-branca bem insuportável.

Agora, ao que parece, quer começar a "interagir" com os "jovens" - a quem, certamente, voltaria a abandonar, se reeleita fosse, logo depois da posse. Qual o próximo passo? Pedir testimonials para os companheiros no Orkut? 

No ano passado, jovens de todo o país foram às ruas para reivindicar melhorias em saúde, educação e segurança. Dilma e sua equipe responderam  como se internet fosse palanque. Ignoraram - e continua a ignorar até agora -  que aqui a via é de mão  dupla.

Minha curiosidade é saber se Dilma está preparada para as consequências dessa “proximidade”. Vai ouvir o grito das ruas na ponta dos dedos de uma juventude insatisfeita com o governo e fazer o quê? Pedir ajuda para a Dilma Bolada? Desconfio que vai acabar desistindo da empreitada rapidinho. 

7 comentários:

Cristal disse...

Nariz !!!

O que vc está achando do andar dessa eleição?

Sei não, está me cheirando a de 2010.

Muita saudade de vc e dos nossos papos madrugada a dentro. Lembra?

Anônimo disse...

Cadê você? sumiu?

rosaalegre0@gmail.com disse...

Cadê você nariz gelado ?

Jayme Guedes disse...

NG, criemos um movimento em defesa do eleitor da Dilma. Sim, da Dilma, pois é para eles que a Dilma mente. Mostremos cada mentira e a respectiva prova de que não é verdade. Sofro vendo meus irmãos, eleitores da Dilma, sendo feitos de tolos por ela.

Anônimo disse...

Narizinho (rs), ATENÇÃO. Acredito que seja inédito e importante...


Nos debates já existe as “considerações FINAIS”. Que tal propor a Globo, (já) no próximo debate, criar 2 minutos de “considerações INICIAIS” aos candidatos? Para que Aécio tenha tempo de falar sobre seu programa de governo antes de ser molestado por Dilma!

Anônimo disse...

Você foi profética. Ela pediu ajuda à Dilma Bolada...

Ferreira Pena disse...

Tem certeza que essa idiota sabe escrever? Como um traste desses chegou à presidência e se reelegeu? essas eleições foram fraudadas pela empresa venezuelana que operou as eleições.