segunda-feira, 11 de julho de 2005

Conexões divinas?

Eu tenho mania de prestar atenção ao lado humano das coisas. Por isso, durante o depoimento do empresário Marcos Valério à CPI dos Correios, achei curioso um diálogo estabelecido entre ele e o Senador Magno Malta, que lá chegou na ultima hora.

No primeiro dos trechos que memorizei, ao buscar identificar-se com o depoente, o senador disse que já passara por situação similar àquela na qual Valério se encontrava. Valério respondeu: " Eu sei...eu conheço a sua história, senador".

Já o segundo trecho do qual me lembro foi mais interessante:

- Sr.Marco, o sr. se sente julgado por Deus?

- Julgado? Não. Me sinto testado por Deus.

- Então o sr. acha que Deus o está testando?

- Eu tenho certeza...e sei que o senhor conhece isso, senador.

Nenhum comentário: