sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Circo

De nada adianta a CPI dos Correios convocar apenas Dimas Toledo. Se querem apurar a "lista de Furnas", é preciso chamar Nilton Monteiro - que está implorando para ser ouvido.

Aproveitem e chamem, também, o pessoal que começou a divulgar a lista na internet, pois é provável que eles conheçam a autoria da mesma. Quem divulgaria algo tão sério sem conhecer os autores?

O importante é que o respeitável público está migrando, perigosamente, do tédio à indignação. E é melhor alguém tomar providências rapidinho. Ou o público assumirá a tarefa de jogar os domadores aos leões.

9 comentários:

Soube? disse...

- Soube?
- Do quê?
- Nariz, esse pessoal (Canceroni)é o mesmo que tentou divulgar que o homem da bengala tinha sido pago para fazer aquilo com Dirceu.
- É!
- Só que ninguém deu bola, nem tentamos descontruir.
- É!
- Dessa vez, compramos a lista, e estamos pagando à prestação.
- É!
- Essa compra foi efetuada no Noblat.
- É!
- À medida que o pessoal foi respondendo e valorizando a lista.
- É!
- Eu tenho por norma não comprar nada pela internet sem saber a origem.
- É!
- Nariz, eles já estão articulados e definidos.
- É!
- Organizados e bem preparados.
- É!
- Afinal, passaram por um bombardeio negativo e continuam vivos, "sangrando" como querenm alguns.
- É!
- Eles já sabem o que fazer, como fazer e estão fazendo.
- É!
- Enquanto isso...
- É!

Soube? disse...

- Soube?
- Do quê?
- Nariz, esse post está tão bom que merece mais um comentário...
- É!
- O público só joga os domadores para os leões quando os mesmos não treinam direito os leões e não proporcioanm o espetáculo que o público quer.
- É!

Renato Martins disse...

O sentimento descrito não seria (guardadas as proporções de absurdo) do gênero deste:
Marighella contava que passou três dias e três noites sem dormir, sem comer, profundamente angustiado porque as denúncias derrubavam todos os mitos, todas as imagens a respeito do partido, de Stalin, da Revolução. (Filiação N.1 do PT - Apolônio de Carvalho e esposa (Renée)em entrevista a Paulo de Tarso Venceslau publicada na revista Teoria e Debate nº6 de abr/mai/jun-89). Quero frisar que a decepção está enraizada. O país é um gigante que resiste. O Brasileiro tem luz própria. E, a fatia (nada desprezível) que votou em Lula sem estar afinada com o PT espera posturas firmes e avocadoras de seu voto, nesta, que espero seja, a última eleição presidencialista no Brasil.

luiz disse...

Nariz. Não precisa de nenhuma investigação para descobrir os autores da lista de furnas. Está evidente que o autor é o Partido do Trabalhadores, articulado pelo ministro da justiça e outros mais.Esses PTISTAS são mestres em criarem estórias e depois sairem divulgando, passando por santos do pau oco. Mas a verdade um dia virá à tona e nos livraremos desse mal que enraizou dentro da política brasileira.

Eliane disse...

QUEM É O LOBISTA DE FURNAS?
Ana Maria Pacheco Lopes de Almeida (10/02/06 16:11)

Do leitor Wayne Kaminski: "Peço aos amigos do e-agora que visitem meu blog e vejam a enorme quantidade de documentos que, finalmente, com a ajuda de dois jovens amigos, consegui colocar sobre o tal Nilton Monteiro, que estou chamando de Niltão do Dossiê. É impressionante e daqui a pouco vai ter mais. Dêem-me a honra e indiquem para os amigos. http://waynekaminski.zip.net"
VALE A PENA DAR UMA ESPIADINHA NO BLOG DO WAYNE - Comentário meu Strega

Peregrino disse...

Nariz Gelado,

Aparentemente meu comentário nada tem a ver com seu post. Mas como se trata da mesma corja, aqui vai.

Finalmente tenho tempo e estou vendo a entrevista da depoente de 08 de fevereiro na CPI dos Bingos (Soraya, ex-Assessora do PT de Londrina) e ouço tanta barbaridade, que chega a dar nojo. E os de sempre tentando desqualificar a testemunha e ela, lá, segura, mandando ver (chegou olhar para o Tião Viana e afirmar não estar preocupada com o que ele pensa). Pior de tudo, ninguém faz nada. Nenhum movimento da oposição "indignada". Aí tem coisa! Como disse um leitor de um blog (acho que foi a Kika)"gato com rabo preso não pega rato". Portanto, cabe perguntar: Será que a tal lista não é, pelo menos, em parte verdadeira?

Desculpe-me pela dúvida, embora esteja do mesmo lado que você.

Abraços,

Peregrino

MOITA disse...

Nariz

Mentir pra se defender, até o Código penal aceita
mais ou menos.
Agora mentir pra acusar! é imperdoável.

tudo indica que a lista é falsa.
beijos

S0MBR4 disse...

Nilton Monteiro deveria estar preso antes mesmo de fazer uma lista falsa baseada nos boatos que rolam em Furnas...

Lorenza disse...

NG,

Desculpe, amiga...mas o Soube me colocou nessa e eu passei a bola pra vc!

Passa lá no meu blog pra vc ver!

bjs