sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Desandou

Carlos Sampaio votando pela absolvição de Pedro Henry no Conselho de Ética?

Cocada desandou e perdeu a consistência.

Mas eu já deveria saber que o prato da hora não é cocada.

É pizza.



11 comentários:

Peregrino disse...

Nariz Gelado,

Quem, como eu, votará até em um POSTE para mandar o PT, de uma vez, para o lugar merecido, parece que vai ter de escolher o POSTE.

Marcos C. disse...

Pois é Nariz Gelado, o cocada entrou no jogo de seu partido, o PSDB, a favor do acordão.

Para livrar a cara do Bradt do PFL não irão cassar mais ninguém.

Lamentável, mas continuarei defendendo o Carlos Sampaio como um dos melhores integrantes do congresso. Tem coisa muito pior ali.

Manuel Amaral Bueno disse...

Os comentários assinados por Peregrino e Marcos C. ilustram bem o perfil da oposição de direita ao governo Lula. O ódio ao PT e a um operário que chegou à presidência da República é tão grande que acham até um "poste" e um deputado hipócrita melhores do que os primeiros. Eduardo Suplicy, José Eduardo Cardoso, Delcídio Amaral e a maioria dos deputados e senadores petistas nunca teria atitude semelhante à de Carlos Sampaio.

(N.G.: Manubu, se você vai apelar para esta coisa chauiana de "ódio ao PT", vou ser obrigada a discutir a relação obssessiva dos petistas com FHC.)

Filemon WildWood disse...

Falei cedo: elogiar presença? Comparecer é dever, como o operário tem, de assiduidade e pontualidade. A vida parlamentar dilacera a alma do bom e logo se compõe, pois é comum nos Plenários, todo e qualquer Plenário. Quem disse? É coisa velha, vem dos Ingleses, acho que Cronwell e que não conseguiu evitar o excesso. Arranjem uma mulher! De homens, o Brasil já desceu a ladeira. Quem falou? Itararé, o Barão.

Peregrino disse...

Nariz Gelado,

Permita-me responder ao Sr. Manubu.

Senhor Manubu,

Não o conheço pessoalmente e, felizmente, não é necessário conhecê-lo para reconhecê-lo. Esse seu discurso geográfico, é o mesmo utilizado pelo PT para justificar a rapinagem à classe média (chamada por vocês de burguesia), o que é classificado por vocês como instrumento de redenção da "classe operária". Ora, em qualquer lugar do mundo isso é apenas ROUBO. Recursos não contabilizados (CAIXA DOIS) são ROUBO. Isso o senhor não pode negar. Mesmo porque os soturnos senhores Delúbio Soares e Silvio "Land Rover" Pereira confessaram. Ou o senhor nega? É por isso que prefiro votar em um POSTE a votar no senhor Lula e é por isso que o PT deve ser remetido, de uma vez por todas, para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Desculpe-me pela franqueza!

Peregrino

Marcos C. disse...

Será que o Sr. Manuel Amaral Bueno sabe como vota a deputada Angela Guadagnin em todos os processos no conselho de ética?

Peregrino disse...

Nariz Gelado,

Só para complementar o meu comentário anterior, endereçado ao Sr. Manubu.

“Até quando, Catilina, abusarás da nossa paciência, por quanto tempo ainda zombarás de nós, a que extremos se há-de precipitar a tua audácia sem freio?
Nem a ronda noturna, nem os temores do povo, nem a afluência dos homens de bem, nem o olhar e o aspecto destes senadores, nada disso consegue pertubar-te. Não sentes que os teus planos estão à vista de todos, não vês que todos conhecem a tua conspiração, todos sabem o que fizestes na noite passada? Que tempos, que costumes!" (Cícero)

Eu acrescentaria: “Que ParTido!”
(Peregrino)

Artur disse...

Caro Peregrino, não o conheço, mas o reconheço muito bem. Vc é daqueles que exige nota fiscal de todas as compras que faz, para não ser conivente com o ROUBO do caixa 2 dos pulcros comercianted de classe média, não é mesmo? E quando a mesma não lhe é fornecida comunica aos órgãos da receita e publica comentários em blog, dando conta desse assalto à Nação, certo?

peregrinosp disse...

Os eleitores de Campinas jamais esquecerão!

Peregrino disse...

Caro Artur,

Decerto não sou moralista. No máximo, fico indignado com as atitudes "politicamente corretas" que, no fundo, são uma grande empulhação. Claro que exijo nota fiscal, não só porque acho que os impostos têm de ser arrecadados (afinal, estão embutidos no preço), mas (principalmente) porque odeio ser enganado, o que parece não ser o caso de algumas pessoas que aqui freqüentam, pois não?

helena disse...

Foi uma decepção, Nariz. Uma grande decepção.


beijos,

Helena, com vontade de ressuscitar o Vomitador