segunda-feira, 20 de março de 2006

02.bmp

8 comentários:

clePTomaníaco disse...

Perguntinha danada de difícil de ser respondida: "Quem o protege dela?"

Z disse...

Xiiii. caros leitores e NG, minhas desculpas mas só depois da charge publicada que eu fui ver o erro grosseiro: onde se lê"...quem (a) protege da..." leia-se "...quem o protege da..."
Droga...droga...droga!!!
Perdào, leitores!
Abs

Luciano disse...

Sabe que é isso que eu me perguntava ultimamente. Os petistas enchem o peito pra dizer que a PF está investigando ou vou investigar... Mas eu me pergunto que nível de confiança ainda resta na atitude imparcial e profissional desta instituição. E se a PF não for confiável, o que sobra? Valha-nos Deus!

Vera disse...

Pois é...estamos mau na fita! No momento, eu me sinto envergonhada de ser brasileira. :-) Bjs

Cristal disse...

Do caseiro pode né? E o do Okamoto???
País de sujos e canalhas...

sergio disse...

Se, como tudo indica, foi a PF quem violou, como a PF vai agora apurar? Bem fez o caseiro quando preferiu ficar sem a "proteção" dessa mesma PF. E ainda me vem o Ministro da Justiça dizer que vai apurar. Realmente este nosso país é bem surrealista: a PF viola e agora é ela quem vai apurar! Seria cômico se não fosse trágico.

HUGO-A-GO-GO disse...

..ei..rsss...só sobrou o HAGG no Paltak ??? ...a PF do PT é uma KGB de terceira....

Alexandre disse...

E o "chave de cadeia" ainda diz que "tudo será apurado".
Tá bom, agora conta uma de papagaio, pois esta não tem graça nenhuma.

Quando puder, faça-me uma visita. Não quero me sentir discriminado, haja vista sermos combatentes aliados.