quarta-feira, 15 de março de 2006

É Geraldo

Sempre concordei com a visão de que o PSDB tinha um ótimo problema: decidir-se por dois excelentes candidatos.

Uma vez decidido, resta arregaçar as mangas para compensar os possíveis danos causados pelo período de indefinição. Não creio que eles sejam muitos - e tenho certeza de que serão rapidamente contornados. No final das contas, contará o fato de que o PSDB quer voltar ao governo federal. E se é Geraldo Alckmin o candidato do partido, é para ele que o partido irá trabalhar.


5 comentários:

Marcos C. disse...

Nariz Gelado o PSDB é o único partido que tem vários nomes com capacidade para assumir a presidência.

Escolheram o Alckmin e é com ele que iremos a luta, se engana quem acha que a eleição está decidida em favor do apedeuta, Alckmin tem plenas condições de derrotá-lo.

Vi no texto anterior que até o Serrista Coronel está empolgado com a candidatura Alckmin.

Um abraço.

Jorge Nobre disse...

Que ele nos livre do Lula.

Peregrino disse...

É isso aí, NG!

Agora é arregaçar as mangas! Cada um na sua cidade (ou estado) ajudando como puder. Quem tiver disposição, pode contribuir com militância (êta palavrinha estranha! lembra atitudes petistas! cruz credo!), outros com idéias. Eu posso contribuir com projetos em educação, competitividade de mercados, melhoria de qualidade dos serviços públicos, etc. Alguém sabe qual é o procedimento a seguir? Agradeceria informações.

Um abraçço,

Peregrino

Renato Martins disse...

Alckmin conquistou respeito dentro do PSDB e vai propor a sua visão da estrutura partidária. A mera hipótese de realização de prévias fez despertar a militância no partido, deu espaço a juventude tucana e nos acomodados, a inspiração para se manifestarem. Disputando contra o PT não há ferida que não feche.
Cicatriz, só a tem quem entra em batalha.
Quem não luta passa pela vida sem vivê-la.

SEnador CIcero de Roma disse...

Por admimirar seu blog Lamento Que voce ainda nào tenha notado PSDS - Alckmin ou Serra são exatamente iguais a Lula ou Palloci .Usando uma frase de Olavo de Carvalho :
Cada nova leva de esquerdistas separa-se de seus antecessores, chamando-os de direitistas e obtendo assim autorização para cometer sob novos pretextos os mesmos crimes que eles cometeram. Esse velho truque ( Olavo de Carvalho ) O Psdb é a direita do PT que também é a direita do PSTU O dono destes partidos Um certo partido Democrata Norte Americano e suas ONGS Globalistas abarrotadas de verba.