terça-feira, 14 de março de 2006

Silêncio e preces.

Silêncio, enquanto a cúpula tucana dá tratos ao suspense.

Preces, enquanto o meu micro não volta da assistência técnica.

Mas, principalmente, silêncio antes de concluir, apressadamente, que torço por Geraldo ou José.


Quem vem aqui com alguma freqüência, sabe que torço pelo partido. Antes de mais nada - e nesta eleição, especificamente -,torço contra Lula.


No sábado, eu apenas lhes contei o que um tucano soprou ao meu ouvido. Ocorre que, desde então, tudo parece ter virado incertezas - e não foi só no meu HD.

Creio que a decisão do PSDB sairá em algumas horas. Já o meu micro eu não sei quando volta. Portanto, silêncio e preces para a cúpula. E para o Juninho, meu técnico em informática.

11 comentários:

carlos ‘ pepe.legal ‘ disse...

Nariz .. como vai amiga ?

Começou o ano .. finalmente .. DEMOROU !

Estarei por aqui também ..

Beijo

Nina disse...

"Cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém". Certa você. Mas eu não tenho blog, aparentemente não preciso nem ter responsabilidade. Não espero até 16 horas. Mal menor pelo bem maior, será Geraldo, prego batido e ponta virada. No fim, o Brasil sairá ganhando, muito, só do Lula e sua turma voltar para o limbo de onde nunca deveriam ter saído, e para não perder o tom, que a gente saia "do abismo em que você (PT) se retirou e me atirou e me deixou ali sozinho"...
Abraço.

Renato Martins disse...

NG, quero crer que se trata do nascimento de um novo PSDB. Pró-Ativo. Pró-Brasil. Jovem e cheio de gás. Sem vínculos contratuais com a velha maneira de fazer política. Sem obrigações com o "passado de incertezas", porquanto oculto. Creio num novo PSDB que faz política honrando a palavra e formando posição em ampla coleta de sentimentos e opiniões do povo e dos mais capazes "amigos" do país. A renovação dos quadros políticos é a saída do continuismo apoplético que debilita a democracia e exaure a auto-estima da nação. Em tempo: Tive a palavra cassada no blog do Noblat. Agradeço sua hospitalidade.

***CORONEL*** disse...

Nariz:

Alckmin é o candidato para vencer, se for possível vencer toda esta lama que o PT espalhou por todos os cantos do Brasil.
Serra seria o candidato para mudar o país.
Esta é a opinião de um amigo que mora dentro do ninho tucano, que endosso e passo a defender a partir de agora com unhas e bicos.
O PT não tem como colocar o Alckmin naquele papo de "herança maldita".
E isto é um bom começo.
Se antes era:

Nem vou gastar coturno
Serra no primeiro turno

Agora será:


Brasileiro até o fim
Presidente é Alckmin

Um beijo.

Vera disse...

Vamos orar mesmo para que venha o candidato mais preparado e o que será melhor para o Brasil, isso sim...rsrs. :-) Beijão

Vinci disse...

Nariz,

já saiu: Geraldo Alckimin

Peregrino disse...

Parabéns NG!

Seu "tucano" é bem informado! Agora é arregaçar as mangas e mandar o Lula de volta a São Bernardo, como ex-presidente!

Um abraço,

Peregrino

Camarada Arcanjo disse...

Ficar sem micro assusta mais que filme de Hitchcock. Tenho dois para gerantir que não passarei por isso novamente.

stefano disse...

Cara NG

O tal do triunvirato, mais uma vez sabotando Serra e o País, mandou o ex-prefeito de Pindamonhangaba facilitar as coisas para Lulla e sua quadrilha tripudiarem por mais 4 anos.

Votarei nulo e NÃO ACEITAREI, JAMAIS, A CULPA PELA MANUTENÇÃO DOS PETISTAS NO PODER.

abraços, Stefano

Carl Amorim disse...

Querida Nariz,

Abra a champgne pois seu tucaninho tinha razão. Agora é Dr. Geraldo na cabeça.

Beijos e parabéns para o Brasil

Mãe Brasil disse...

HABEMUS PAPA!!!

Ufa! por fim!

querida Nariz, já estava que não aguentava mais, de tanta indecisão. temo que essa indecisão venha a cobrar um preço alto adiante. temo, espero que nada aconteça.

menos mal, agora já posso começar a campanha.

ando sumida, tristinha, mas não deixo de ler seu blog, ótimo como sempre.

beijo

Mãe Brasil