quinta-feira, 2 de março de 2006

Fiquei pensando.

E se no ano que vem o petróleo texano patrocinasse uma escola de samba?


Seria uma grande virada no carnaval carioca. Cenógrafos da Disney, coreógrafos da Broadway e grana..muita grana. Tudo para garantir que a águia brilhasse, majestosa, em azul, vermelho e branco, na Sapucaí.

Penso que a Portela seria uma ótima candidata a empreender esta inovação.

Haveria lamentos e ranger de dentes, é claro. Mas todos os argumentos contrários a uma idéia deste tipo morreram na segunda-feira. E foram enterrados ontem.

6 comentários:

Artemus Gordon disse...

Apostaria minhas fichas na escola que contratasse Steve Spielberg como carnavalesco, John Williams para compor o samba-enredo, Luciano Pavarotti como seu puxador e Zubin Mehta como mestre da bateria.

helena disse...

Abriram a porteira ,agora aguentem.

A curiosa coincidência é que a Unidos da Tijuca, ganhadora do Estandarte de Ouro de quem entende de carnaval ficou em sexto lugar. E a Vila Isabel do Chavez, em quem ninguem apostava, em primeiro.
Mistérios da realidade fantástica latina. Ou não?

besos,

Helena

Cristal 53 disse...

Nariz !!!

Estava , euzinha, tranquila assistindo a apuração das escolas de samba do Rio e claro torcendo pela minha escola (Viradouro) e eis que ganha a Vila Isabel.Até aí , tudo bem, é uma escola que admiro
e fiquei contente.
Pois bem, a globo logo começou a passar a festa direto do barracão da escola.
Euzinha lá assistindo e de repente o que vejo:
bandeiras da Venezuela dançando ao som do samba.
Fiquei estática, incrédula, passados alguns instantes caí na real e me lembrei que moro no País dos absurdos, dos mentirosos, dos canalhas,
dos ladrões e do LULLA.
Desliguei a tv e fui cuidar da minha vida, enquanto o poderoso Chefão ainda permite...rsrsrs

Camarada Arcanjo disse...

A união da Ilha do Governador, tradicional escola, campeã mais de uma vez, e por enquanto no ostracismo, seria uma excelente candidata. As suas cores, sempre foram vermelho, azul e branco.

Quitéria disse...

Aguia americana batendo asas na Sapucaí!?
Stars & Stripes agitadas num barracão de escola de samba!?

NUNCA !!!!

Da mesma forma, ter um super-ministro membro ativo do serviço secreto cubano pode.
Se fosse da CIA...

Helena Resende disse...

Nariz, o "Chaveco" está com tudo, com a grana do petróleo, financia o Foro de São Paulo na Comunidade de Pe Miguel, até quando vamos aceitar a ingerência desta nulidade. Brasil, brasileiros, vamos mostrar nossa cara!