sexta-feira, 17 de março de 2006

A frase do mês

"Sim, era o chefe."

(O caseiro Francenildo Santos Costa,ontem,em depoimento à CPI dos Bingos, ao ver uma fotografia de Antônio Palocci projetada em um telão.)

6 comentários:

Cristal disse...

Nariz !!!

Pena que não houve tempo de mostrar ao caseiro
a Foto Do Lulla.
Qual seria a resposta ???? ...

Jorge Nobre disse...

Acho bom essa cambada de tucanos aproveitarem para pedir a queda de Palloci - o Lula perde a última chance de ser reeleito. Eu acho que o Lula ainda fará tanta m... que acabará perdendo. Mas eu gostaria que a tucanada não facilitasse tanto assim a vida dele.

Os petistas na oposição eram muito diferentes do PFL e do PSDB. Você tem boa memória, Nariz. Você se lembra muito bem disso, não se lembra?

Renato Martins disse...

O que divide o mundo não divide o Brasil:
Doutrina econômica.
As relações situação e oposição empobreceram no debate porque a base filosófica é compartilhada na prática. Não há mais polarização. Há uma mesa farta da qual se servem ambos os lados de uma mesma moeda. O que abastece essa comilança há muito tempo deixou de ser a diferença ideológica.

Marcos C. disse...

Pois é Nariz Gelado, e agora a noite após uma baita confusão a respeito de depósitos feitos na conta do Francelino, ele disse mais uma ótima frase.

"Por que não fizeram com o "chefe"?

Disse isso ao se referir a quebra de seu sigilo bancário.

Filemon WildWood disse...

Li em um Blog e achei interessante. "O Ministro Palloci está em difícil situação. O caso do caseiro é "café pequeno". O Ministério Público de São Paulo ingressou com ação civil pública, o caso é muito grave. Eis o endereço:
http://www.tribunadaimprensa.com.br/noticia.asp?noticia=politica02 Não tem mais como permanecer como Ministro, mesmo se defendendo, pois é acusação direta de improbidade, já poderia permitir que o Senado (se o Senado estivesse funcionando e Heloisa Helena fosse corajosa) promovesse a ação que lhe cabe privativamente. Nunca vi uma situação tão delicada e triste".

Hans disse...

NG, a podridão aumenta diariamente!