quinta-feira, 13 de abril de 2006

Boato na área

Cenário político paralisado por conta do feriadão de Páscoa e a boataria comendo solta.


Desde hoje cedo se fala em uma notícia bombástica, a ser revelada nas próximas horas - talvez nas revistas semanais de sábado - trazendo novidades sobre o Ministro Marcio Thomaz Bastos. Dizem que a coisa é de fazer Lula desistir da candidatura.

Recomendo canja de galinha e cautela. No mínimo para que não sejamos pegos em outra armação ao estilo Batochio.

4 comentários:

Angelo da CIA disse...

Pois é Nariz... Eu tô mais desconfiado pelo fato de a suposta "bomba" vir da revista Época. Como tá mais do que claro ultimamente, o último lugar que esperaríamos constrangimento para o governo poderia ser dali. A não ser que eles estejam tentando recuperar a imagem.

P.S.: A boataria aumentou muito com a newsletter do César Maia. Mas o pessoal devia estar mais atento e saber que a mesma newsletter já prometeu coisas bombásticas contra o governo Lula antes do escândalo do "simples caseiro" e também com relação às investigações de ACM Neto junto ao fundo Prece. COmo vimos, nada veio que abalasse a República. De qualquer forma, nós, d´"A Agência" estamos alerta!

(N.G.: Ângelo, que história é essa de "nós, d´"A Agência"? Tome tento, menino.)

Angelo da CIA disse...

Outra coisinha... Realmente, a cair Márcio Thomaz Bastos, a situação eleitoral de Lula ficará complicadíssima. Tá certo que o melhor seria que a situação jurídica dele estivesse complicada, mas deixa pra lá!
O fato é que é aguardado para breve também o definitivo afastamento de Gushiken, ficou insustentável para Lula manter um membro da "quadrilha" em seu governo. Assim, as semanas vão passando e Lula vai ficando isolado. Será que Tarso Genro segura a onda para ele? Será que é tão próximo e de confiança como eram as outras peças do dominó? Sei não...
Talvez por isso seja mais fácil especular que Lula possa desistir de sua candidatura

Angelo da CIA disse...

Já falei demais...

"A agência" pode me punir!

Nina disse...

Boa Noite, eu post's atrasada. Daqui da terra das lendas do boto, do marupiara e outras belas estórias do folclore brasileiro, soube por uma ave - ate típica daqui também - que parece que o boato fica só no boato. De duas, uma: ou foi fogo amigo, ou fogo inimigo devidamente acobertado a tempo. Eu não sei qual personagem diz essa frase, só sei que meu pai sempre brinca com ela: " quem poderá me defender?!"