domingo, 30 de abril de 2006

Ofertapizza.gif

By: Romane

5 comentários:

Filemon WildWood disse...

A greve é quase irracional. Admitidos todos os erros de Garotinho, um pedido tem projeção sobre o povo brasileiro: inspeção da ONU. O que o "partido" já fez e fará, com conta já provada no exterior (fraude do astronauta, dinheiro para CUT, UNE e ilegal MST) e partindo para o "tesoureiro" fora do partido, é inimaginável. Uma situação aparentemente ridícula, como ridículo para o País da Criminalidade o pedido de impeachmente do Prof. Sérgio Borja (também do Mainardi), inclusive excluindo o "comprometido" Aldo (quem gravou 2004 sabe que ele estava ao lado de Waldomiro, Delúbio, Berzoini, saindo das reuniões que derrubaram a Previdência). Lamentável, mas a fiscalização seria a prova de que além do 40, tem outros que não respeitam a legalidade.

Alzira disse...

Oi, Nariz!
Dizem que vão chamar a Supernanny para o Garotinho!
Abraços,
Alzira

Robson disse...

O pão falta, e o circo deixa a desejar... sempre com atrações que não agradam:
Uma péssima dançarina perdida em Brasília, velhas receitas de pizzas podres à guiza de pão, garotinhos que batem o pé de birra por não querem engolir a imprensa, talvez com receio do que possa surgir na primeira ida ao banheiro e, fazendo dupla, um beócio que se imagina difamado antes mesmo de ter nascido. Será que o descalabro desses nossos políticos, seus respectivos partidos e, por que não dizer, das instituições desta mal dita "democracia" não provocará nada além de pruridos e assaduras neste povo??? Até quando, Nós o POVO, haveremos de aceitar a pecha de palhaço que querem nos impor???

Renato Martins disse...

Diante da festança da Copa do Mundo, nada mais tem relevância para o povão. Alckmin está muito certo em projetar sua própria visão da cronologia. A sociedade já conhece as novelas mexicanas e nós também as produzimos por aqui, bem ao gosto. Nada surpreende, o senso de ridículo não existe mais. O que fica é a versão e o ajuntamento em torno dela. Desvanece com o sol da manhã. Uma beleza, esse país tropical.

Sharp Randon disse...

EXTRA! Garotinho está morrendo!
Garotinho perdeu 799 g em 21 hs.
A continuar assim, em exatos 127 dias e 14 hs, ele virará uma caveira.     

Pérola lida...    por aí.