quarta-feira, 19 de abril de 2006

Gol de placa

Se não houver mudanças, a convenção do PSDB será em 9 de junho. A data, que marcará a homologação da candidatura Alckmin, foî escolhida com cuidado: no dia 10 começa a Copa do Mundo.

5 comentários:

Nina disse...

Parabéns pra você, nessa data querida....Nossa que original...

Eu estou doente.Dor de garganta, febre, e um sono que não consigo colocar em dia. Mas registro meus cumprimentos, viu?

Legal você ter passado essa experiência.Inveja boa eu disse ontem. E conta pra gente, agora que você já sabe das coisas antes de todos, você estará na Convenção e vai nos brindar com novidades?

Um brinde pra você, hoje e sempre, cheio de sucesso.

Marcos C. disse...

Nariz Gelado parabéns pela cobertura direto do ninho tucano.
Aguardamos mais informações.
Abraço.

Regina disse...

"Eu e Geraldo" - "Geraldo e Eles" - "Gol de Placa"

São as suas chamadas. Devolvo-as todas para você, envoltas num papel bem bonito de presente de aniversário. Não entendeu nada? É bem típico de mim mesma misturar tudo. Vou explicar.

Por favor, não censure. Não se sinta obrigada a publicar, mas também não se sinta mal em fazê-lo.Você merece.

Um dos ganhadores do seu troféu simpatia - o que está em Brasília e não no MT - acessou, não comentou mas imprimiu t-o-d-o-s e entregou pessoalmente ao futuro presidente do Brasil. Isso ainda bem mais cedo, mas eu soube só agora. Quer dizer, há uns 20 min. mas fiquei num dilema: contava em público ou não? Resolvi arriscar e passar pelo seu julgamento.

E para completar o pacote, coloco uma flor em cima da embalagem: ele não só gostou, mas se emocionou. Sabe por que? Agora que você o conheceu, você sabe: calor humano.

Beijo. E me perdoe a ousadia. Mas fiquei muito feliz, você sabe porque. Então, eu tinha que fazer isso, senão, eu não seria eu.Aquela que mistura tudo.

Parabéns.

Nina disse...

Antes de jogar a toalha - em todos os sentidos - hoje, vou me despedir com um baita PARABÉNS A VOCÊ. Eu digo assim porque sei que chego em casa só o caco do caco e nem vou olhar para meu computador. Meu dodói não me impediu de trabalhar até agora, e não me impede de lhe desejar felicidades.Sei que hoje extrapolei. Mas ainda não me arrenpedi, não, viu? Vai se acostumando...
Beijo grande.
PS: E tudo foi verdade...

stefano di pastena disse...

...certo, véspera da copa...e daí?

...até lá, o Supremo Bêbado já estará com uns 60% nas pesquisas...até lá, o PSDB já terá feito (mais) acordos estaduais com o PT (!!!)...até lá, se Deus quiser, já terei fugido desse país (minha trágica terra natal) asqueroso...se Deus quiser!!!!

stefano