terça-feira, 4 de abril de 2006

No mundo da Lua

A aventura do astronauta brasileiro tomou de assalto a mente dos militantes petistas e demais simpatizantes do atual governo.

É o que se conclui lendo as caixas de comentários dos blogs políticos. Os que não estão escondidos nas saias de Dona Lu Alckmin, seguem falando em "imprensa golpista" e "elite raivosa".

Enquanto isso, o governo afunda. Quem não pulou fora por ter culpa no cartório, o fez para evitar respingos de lama.

Mas uma coisa temos que reconhecer: a capacidade de alienação da militância petista é insuperável.

6 comentários:

Angelo da CIA disse...

Hora da vigília!
O Noblat informou que os fiéis balança na aprovação ou não do relatório de Serraglio serão Asdrúbal Bentes e Arnaldo Faria de Sá.
Então, já sabem, hora de cobrar. Até porque o voto não será secreto:

dep.asdrubalbentes@camara.gov.br Telefone:(61) 3215-5410 - Fax:(61) 3215-2410
dep.arnaldofariadesa@camara.gov.br Telefone:(61) 3215-5929 - Fax:(61) 3215-2929

Marcos C. disse...

Pois é Nariz Gelado, voltei a acompanhar os coments no Noblat ultimamente e em outros blogs também. A alienação da militância petista chega a ser surpreendente. Parece mais uma seita fanática.Enquanto isso, o governo afunda. Ainda bem.

Quiteria disse...

Todavia, Nariz, a maior descoberta do astronauta-sorriso, que lhe foi encomendada pessoalmente por Lula, só será dada ao conhecimento dos terráqueos após a volta gloriosa, na rampa do Planalto. Será sobre plantar bananeira com gravidade zero.

Paulo Pimenta disse...

NG: antes eu achava que esta alienação fosse por sectarismo, hoje eu acho que é pura desonestidade intelectual.

Saramar disse...

rsssss. Não sei se fico com pena ou se rio da militância.
Imagino que, fora da cúpula, existam petistas honestos e que queiram resgatar o seu partido da lama. É um direito deles.
Porém, é muito difícil defender o indefensável. Esses malabarismos retóricos, de que a esquerda é riquíssima, além de não conseguirem apagar a corrupção da cúpula petista, demonstram o desespero em que afundam, dia-a-dia.

jml disse...

Nariz, você viu o diálogo travado entre o nosso estimado presidente e Marcos Pontes ? Muita gente foi contra, achando que LuLLa só quer pegar carona no prestígio de Marcos. Eu não. Achei justo e coerente. Afinal, trata-se de uma conversa travada entre um astronauta e outro que vive no mundo da lua...