terça-feira, 25 de julho de 2006

Segundo turno

A serem confirmados, agora à noite, os números da pesquisa IBOPE antecipados por Ricardo Noblat, o segundo turno já está garantido.

Acompanhem:

Lula - cai de 48% para 41%

Geraldo Alckmin - sobe de 19% para 30%

Heloisa Helena - sobe de 6% para 10%

Como é provável que os demais candidatos tenha subido um pouco também, já podemos considerar o segundo turno.

A notícia melhor, porém, quem recebeu mesmo foi Geraldo Alckmin. José Serra, na eleição anterior, a esta altura da campanha, tinha cerca de 22%.

3 comentários:

adriana disse...

Oi NG

Sabe naqueles filmes de faroeste quando chega a hora do duelo e quem piscar primeiro morre?
Pois eu acho que estamos chegando nesse momento, os governistas ( PT & associados) vão bater muito e lançar mão de tudo que estiver nas mãos deles, de preferência as coisas mais sujas . E aí, quem estiver na oposição ( e no caso os tucanos/pefelistas) tem que estar com a mão no coldre e mais importante...não piscar.

Claudio Malagrino disse...

Esta é a pesquisa de transição: a próxima já dará como certo o 2.º turno. Daí toda essa confusão e troca de farpas entre blogueiros. Interessante foi a Teresa Cruvinel falar sobre o "vazamento" e a "boataria", afinal "a pesquisa era boa para Alckmin, mas não tanto". Calma, colunista, disfarce um pouco mais suas preferências...

Claudio Malagrino disse...

Está engraçado acompanhar a polêmica em torno da suposta "barriga" do Noblat, que deu números errados na pesquisa do Ibope de ontem. Noblat erro quantitativa, mas não qualitativamente: o Apedeuta vem caindo, para desespero dos papo-cabeça de Blue Bus e similares.