quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Da serventia dos inúteis.

Responda rápido, leitor: para que serve um governador com 74% da preferência dos votos em seu estado se, na época da eleição presidencial, ele trabalha contra o próprio partido?

Responda rápido, cúpula tucana: o governo de Minas vale tanto assim?

Porque eu, sinceramente, não dou um tostão furado por Aécio Neves.

9 comentários:

sergio disse...

Esse rapazinho parece querer ser mais sabido e esperto que todo mundo. Não se faz política com esse grau de esperteza. Política séria. Essa é uma questão que o PSDB terá que enfrentar: a solidariedade entre seus membros, se quiser realmente vencer as eleições. Se for na base do cada um por si, vence o Lula e perde o Brasil.

Clau disse...

Poxa, até que enfim alguém falou algo certo sobre esse vaselina do Aécio, um escorregadio de marca maior. Um tostão? O cara não vale nada e ainda teremos que engulir a campanha dele para 2010. Outro artista do 'circo' que virou a política brasilis. Bjs

Marcos V disse...

NG,

Eita!!! Disse tudo! Os tucanos fariam bem se chutassem este sujeitinho para fora do partido.

Coronel disse...

Aécio Neves tem como vice Clesio Andrade, do PL, aquele partido mensaleiro, que também é o presidente da CNT, aquela que faz a pesquisa Sensus.
Aécio Neves é o que existe de pior na política brasileira e terei o prazer de, se ele tentar fazer política nacional algum dia, trabalhar contra a sua candidatura.
Se Aécio Neves for candidato a Presidente, PSDB nunca mais!
É de uma covardia política sem precedentes o que este traidor esta fazendo contra o Brasil.

Um beijo, Nariz!

Angelo da CIA disse...

E eu acrescento com outra pergunta:
Para que serve um presidente de partido de OPOSIÇÃO que, em seu estado natal, age CONTRA o candidato de SEU PARTIDO que é candidato à reeleição e líder nas pesquisas e em favor de candidato apoiado pelo presidente ( ao qual o dito partido se opõe ) ?
Quer saber, o PSDB tá pouco se lixando para Alckmin e a presidência. No fundo do fundo eles devem é estar louquinhos para tornar casamento o namoro com o PT que iniciaram há 13 anos atrás e que foi encerrado devido à ascenção de FHC.
Quer saber ainda mais? Eu acho que eles devem é rir de todos nós que nos preocupamos tanto com eles.

Nina disse...

Minha cara,

Nem eu. Esse é um dos aspectos da vida política que compartilho com você 100%.

Eu conheço a besta pelo lado de dentro do estômago, tanto pelo partido como por Minas Querida Gerais, sou mineira uai sim.

Quando ando por esse estômago minha vontade é lhe causar uma bela úlcera. Hemorrágica.

E queira Deus que alguém da campanha do Geraldo Alckmin - de preferência do programa - leia seu blog.

Seu post anterior é soberbo. Os comentários de seus leitores também, adorei a idéia do comentarista Emiliano.

Vou continuar minha luta contra as bestas. No momento, as besta-feras de vermelho.

Você sabe que eu sempre lhe desejo sucesso. Muito.

Peregrino disse...

NG,

Segundo o Aluizio Amorim, o Mal de Alzheimer atacou o Fernando Henrique. No entanto, suspeito que o alemão (Alzheimer!) já tomou conta de toda a cúpula do PSDB, há muito tempo. Por que acho isso? Porque falta memória aos líderes tucanos para lembrar que no período do governo do FH, o tempo todo se ouvia o bordão "Fora FHC!", gritado pelos petistas! No entanto, o FH parece não ter movido uma palha para evitar o Lula Lá. Dizem até que, intimamente, ele preferia o Lula Lá. Apesar disso, após a concretização do prometo Lula Lá (com as bênçãos do FH?), o Lula Lá jamais deixou de bater no FH e no PSDB. E, ainda assim, o PSDB continua a facilitar a vida do lulo-petismo. Não só o Aécio, como o Lúcio Alcântara, a Yeda Crusius e outros jamais defenderam a candidatura do Alckmin. Não me surpreenderei se apenas os candidatos do PFL incluirem, por imposição do alemão (Bornhausen!), o nome do Alckmin nos seus palanques. Aí só resta ao Alckmin, se milagrosamente for eleito e tiver um pouco de vergonha na cara, abandonar o PSDB e ingressar no PFL.

lenita disse...

O PSDB, não sei por quais motivos insondáveis, está tendo um comportamento nojento em relação ao seu candidato. O FHC e essa entrevista esquisitíssima para a Playboy; o Serra sacaneando o Alckmin sempre que pode; o Aécio com essa obsessão em assumir a cadeira que o avÕ não pode assumir: e o Brasil que se dane!
Papel muito feio, e não me digam que o senador Bornhausen não pode exigir um comportamento diferente: afinal um partido político tem regras, tem ordem, tem organização. Ou é só uma feira de vaidades?
O Lula tem um telhado, não, uma casa de vidro, para ser bombardeada e ficam só tentando mostrar quem é o Alckmin. Chega. Tem que mostrar quem é o Lula!

(N.G.: Lenita, Senador Bornhausen é presidente do PFL)

Moebius disse...

O Aécio está esperando a presidência em 2010, espero que o PSDB o expulse antes.