quinta-feira, 17 de agosto de 2006

A hetacombe clunear

Juro que vi - espero que tenha sido apenas na TV aqui de casa.

No programa de TV do PSL - exibido há poucos minutos - Luciano Bivar, comentando o caos da segurança, lascou que a coisa vai acabar virando uma "hetacombe".

É tão absurdo que eu custo a crer que se trate de um erro. Foi de propósito. Depois da hecatombe verborrágica de Lula, alguém deve ter convencido Bivar de que, para cair no gosto do povo,é preciso falar errado.

5 comentários:

Clau disse...

Não, não foi um erro, vc ouviu mesmo, ele trocou as sílabas. Eu ainda ouvi um com cara de louco, do PTB, gritando que 'adultério, sedução e rapto voltarão a ser crimes'. É um programa cômico-temerário-eleitoral. Dá dó pensar que é esse o nível dos candidatos - baixíssimo.

clePTomaníaco disse...

NG,

É impressão minha ou o Lula, na propaganda eleitoral de hoje à noite, está com os olhos inchados? Botox ou outra substância?

Peregrino disse...

Segundo O Globo Online, o Lula "errou" ao subestimar os preços do seu período de governo e superestimar os correspondentes preços do doverno anterior. Na verdade o que o Lula contou foi apenas mais uma mentira, como de resto tem sido tudo que ele tem dito a respeito dos fatos mais do que documentados a respeito da ética do seu governo: "Não sabia de nada! Não ouvi nada! Não vi nada!" O problema do mentiroso, como o próprio Lula disse (uma verdade, enfim!), é ter de inventar novas mentiras, para corroborar as mentiras anteriores. Como a capacidade mental desse povo é um tanto limitada, terminam por negar a própria mentira. Foi o que ocorreu na entrevista da semana passada ao JN.

Peregrino disse...

Nariz Gelado,

Postei o comentário anterior sobre assunto que nada tem a ver com o post acimna e só depois atentei sobre do que trata o mesmo. É o que está acontecendo "nestipaiz" de uns tempos para cá. Tudo está se invertendo: roubar, apesar de continuar ser crime, já não é imoral; mentir sobre seus feitos, não é mais imoral; auto-elogiar-se não é mais imoral; aprender não é mais louvável. Ontem assisti a uma passeata de estudantes secundaristas, apoiados por políticos de esquerda, gritando palavaras de ordem a favor do livre e universal acesso dos estudantes ao ensino superior nas universidades públicas e gratuitas, com "ensino de qualidade". Imagina que qualidade eles desejam.

Hetacombe clunear! Esse deveria ser o nome "destipaiz".

stefano disse...

...eu já tinha escutado a hetacombe ("eita, Kombi!")no almoço...podia ser pior: a voz do Bivar com o sorriso vencedor do Eymael...

...mudando de assunto...mas será possível que a turminha do Chuchu (claro que não estou falando de silvérios como o playboy-das-gerais) vai se entregar assim, despudoradamente? o programa eleitoral vai servir pra mostrar onde ficava a janela do quarto do Geraldinho, quando criança? O governo mais escancaradamente corrupto da história não tem nadinha de nada, pra se mostrar, de novo, de novo e mais uma vezinha?

(ou então sou eu que não estou entendendo mais p#*&@ nenhuma, mesmo.)