sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Pressão neles!

deonde.jpg

Esta é a nossa campanha pela divulgação da origem do dinheiro encontrado com os petistas envolvidos no caso do dossiê. A PF já sabe e não quer divulgar. Nós temos o direito de saber.

Copie este selo e cole na sua página ou blog.

9 comentários:

Nina disse...

Nariz, estou preocupada. Por aqui está um corre-corre, esconde-esconde. Não deixe de nos dar notícias, mesmo sem tempo como você está, registre um oi ao menos, se por acaso acontecer alguma pane na web ou alguma invasão de hackers que possa tirar blogs e sites do ar. O blog é a porta de comunicação que nós, seus leitores, temos com você. Se não quiser, não publique este meu post, tão diferente do que costumo colocar. Eu também poderia usar outro caminho, mas eu queria realmente que fosse público. Só que você é quem avalia. Espero contar com sua compreensão e não se zangue comigo pela atitude.

Bandido pensa e age como bandido, não tem jeito. E eu não acho que tenho que conceder o benefício da dúvida para bandido nenhum. Radares detectaram um retorno a Salém.

Eu vou trabalhar muito, sem descanso e estou muito feliz por isso. Nós somos vencedores, já defendia antes, defendo sem parar.

Sucesso pra você. Beijo carinhoso.

recasampa disse...

NG a PF não quer ou NÃO PODE?????

o Reinaldo disse que um passarinho contou a ele que o dia de hoje não terminará como começou... O seu passarinho não lhe contou nada???

beijos
PS.: Tb fui degolada do Noblat

Alexandre disse...

Nariz, estamos tão anestesiados pelo cinismo que às vezes nos esquecemos de fazer a pergunta óbvia, aquela que uma criança faria.

No caso, estou espantado que a oposição ou a mídia não tenha levantado a seguinte questão: se (a) os participantes do imbroglio eram todos do PT; (b) eram quase todos subordinados diretamente ao presidente; (c) confessaram sua partipação; (d) o presidente não sabia de nada e está, como afirma, indignado e interessado em que tudo seja esclarecido rapidamente, porque ele ou o atarefadíssimo ministro da Justiça não facilitam as coisas para a PF chamando essa turma e perguntando com jeitinho onde arrumaram o dinheiro?

Claudia disse...

Parece que de hoje não passa. Vamos torcer.
Deveríamos também fazer um blog: http://tambémfuidegoladadonoblat.blogspot.com

rsrsrs, beijos

Adevogado disse...

Não entendi. Tem cópia do comprovante de saque e não tem o nome?

"Cópia do comprovante do saque foi entregue há pouco pela Polícia Federal aos deputados Fernando Gabeira (PV-RJ) e Carlos Sampaio (PSDB-SP), sub-relatores da CPI dos Sanguessugas" (blog do Ricardo Guilhotina Noblat)

Cristal disse...

Nariz !!!

É isso aí, vamos pra cima deles.

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

O selinho foi uma idéia brilhante! Só não tenho página ou blog...
Será que pode ser copiado para ser repassado por e-mails? Pergunta de analfabeta em informática, como você, NG, sabe muito bem.
O pior é que o MTB fala como se fosse a própria República falando, com uma pose!

Cristiano Leitão disse...

Oi Nariz Gelado.

Uma sugestão: porque não divulgar os e-mails do diretor da Polícia Federal, do ministro da Justiça, do presidente da República, dentre outros, e iniciar uma campanha para que o selo fosse enviado para essas autoridades, em um grande ato de pressão e indignação, para que fossem dadas as respostas que o caso exige?

Um abraço.

Alexandre disse...

Já publiquei hoje a minha contribuição.
Parabéns pela sua iniciativa!