terça-feira, 31 de outubro de 2006

Ah... Como eles mostram a cara rapidinho, não?

"Eu prefiro a ditadura do que a imprensa"

(Grito sincero de um dos petistas que agrediram jornalistas ontem, no Palácio da Alvorada)

5 comentários:

abstrato disse...

ai,ai,ai,ai....eu nao estou gostando nada disso...eu estou realmente muitissimo preocupado...ja pipocaram varios acontecimentos sinistros evidenciando que boa coisa nao vem por ai...de maneira pratica mesmo, a sensacao (so sensacao??) eh de que liberdade ACABOU! ...e o pior de tudo eh essa oposicao que nao da as caras, nao se mostra, nao levanta trincheira...a coisa que eu menos queria na vida hoje era ser funcionario publico federal nao simpatizante desse governo...as pressoes sobre elas devem estar sendo avassaladoras! viva Winston Churchill!!

Mãe Brasil disse...

Bom dia, Nariz

"Quer conhecer o carácter de um homem, dê-lhe poder".

...e somando-se ao poder, a ignorância, a frustração, a miséria moral, o despeito, a ganância e a cobiça de 60% da população, é previsível o que vem por aí.

O dia em que os brasileiros pobres entenderem que a bolsa esmola mata a fome do corpo, mas aliena a mente; que somente a educação pode tira-los de onde estão, nessa acomodação paralisante e covarde, quem sabe aí o Brasil comece a ser um projeto de nação com possibilidades de êxito.

Até lá, muita reza e água benta.

beijo

Mãe Brasil

Ruy disse...

Pensei a mesma coisa -mostram a cara rapidinho. E não é nada bonita. Cuba é o regime dos sonhos desses seres ("gente" é termo generoso).

(Beijo, Nariz.)

LonelyStar disse...

Nem acabaram de comemorar o PT já vem com esta de cercear o trabalho da imprensa.
Criticam a Veja, Estadão, Folha e a imprensa em geeral.

Se bem me lembro, a Veja foi um dos responsáveis pela queda de Fernando Collor.

Vi muitas vezes os petistas no congresso com a revista Veja na mão criticando o governo FHC. Denúncias e situações reveladas pela própria revista, sem a qual o parlamentar nem teria assunto no dia.

A postura da revista não mudou. Sempre fiscalizando os atos do governo. Qualquer governo. Collor, FHC e agora Lula.

Para o PT a Veja é adversária...

A Veja não mudou, mas o PT...

abstrato disse...

sim, basta olhar os arquivos da VEJA...ha inumeras capas em que ela aborda todos os escandalos do governo FHC, bateu duro e investigou como fez com o PT...nao eh balela, eh so olhar os arquivos, eh fato...mas o PT prefere ignorar os fatos e viver no mundo da fantasia deles...nao querem que termine o efeito prazeiroso que causa a pilula vermelha...ate hoje acho que o PSDB errou ao nao ter apertado o Eduardo Azeredo no caso do valerioduto...eles nao podiam ter feito aquilo...se vamos lavar a roupa suja, que seja inclusive do lado avesso.