terça-feira, 31 de outubro de 2006

Vá cobrar do Lula

Ontem fui a uma gráfica expressa e mandei fazer cartões de visita para entregar sempre que alguém ou alguma entidade me abordar para pedir auxílio - ou simplesmente para reclamar da situação do país.

No cartão, estão o endereço e os telefones do Palácio do Planalto. Em destaque, no local onde normalmente vai um nome, a frase:

"Pago meus impostos em dia...Vá cobrar do Lula"

Está mais do que na hora dos brasileirinhos aprenderem que o voto depositado na urna tem conseqüências.

14 comentários:

Robson disse...

Boa! Vou adotar também para os pedidos de doação que recebo por telefone. A réplica que costumo fazer, de estar aproveitando o momento do "telemarketing" para a campanha de contribuição "Ajude o Velhinho Rabugento" só provoca frouxos de riso e não a abertura da burra alheia. Falando em campanhas, mantenho aquela que vc iniciou, lembra?, "PF de onde veio o dinheiro?" Hoje completaram 46 dias, sem resposta.
Abraços

Claudia disse...

Sensacional a sua idéia... Vou adotar. Estou cansada de ter que escutar um monte de gente reclamando ou pedindo, sendo que na hora de votar elegem Maluf, Lula, Collor, Palocci etc.

cavallieri disse...

Estou tornando minha vida mais simples:
1) Fechei minha conta no B Brasil (Não deixo meu dinheiro em banco administrado por Petista).
2) Não abasteço em posto Petrobrás.
3) Não entro mais no blog do Noblat depois que Petizou!
4) Não entro no IG, site que hospeda blog do Zé Dirceu não merece minha confiança.
5) Quando o Apedeuta aparece na TV tiro de canal, não me interessa o que ele tem a dizer, NEM Franklin Martins, nem Tereza Cruviel e outros.
6) Agora vou adotar sua Tática!
É isto ai! Se o pobre votou nele, então peça a ele! Se querem as estatais, que fiquem com elas. Se a mídia é Ptista, então os petistas que paguem por ela e deem audiência para ela!
De minha parte só vou me Engajar naquilo que for para tirar o apedeuta do poder! Sem essa de governabilidade, a governabilidade de hoje é a ditadura do amanhã, um dia a casa vai ter que cair, que cai o quanto antes!
Os 40% de Alckmin devem significar uns 80% da arrecadão de impostos e do PIB!
Meu dinheiro ainda vão continuar levando, mas minha cumplicidade não!
FAÇA SUA VIDA MAIS SIMPLES = DESPETIZE-A!

abstrato disse...

...seu sobrinho faz aniversario nos proximos dias? presentei-o com uma assinatura da revista VEJA e colabore para que ele tenha um futuro pautado pela democracia e liberdade de expressao....e desse "mal do Blog do Noblat" eu nao sofro mais faz eh tempo...muito tempo...e todos os dias quando acordo, faco uma oracao agradecendo o bendito dia em que fui expulso daquilo la e decidi nunca mais retornar!

Cristal disse...

Nariz !!!

Encerrei minhas doações.
Parei de abasteer na Petrobrás.
Não assisto mais peças de teatro de certos atores.
Não permito que Lulla entre em minha casa.
Não assisto mais os canais abertos(td's vendidos ou omissos).
Cortei assinatura do oglobo.
Não entro no IG
Não frequento mais Noblat
PS:estou despetizando minha vida,mais alguma sugestão?

Nariz adorei sua idéia,vou adotá-la.

Ângelo da C.I.A. disse...

É Nariz, esta é uma versão elegante da campanha que iniciaram no Orkut: Aquela dizia para não darmos "panetone aos porteiros neste Natal".

Boa idéia Nariz. Vou encomendar também alguns destes. Caixinha? Peçam ao "pai dos pobres"!

Peregrino disse...

NG,

Excelente idéia. Mas é necessário uniformizar a maldade, para que saibam que somos organizados. Que tal fornecer o modelo?

Moebius disse...

Também tive a idéia de falar para irem cobrar do Lula, mas o cartão é muito mais prático.
NG, se você quiser te mando o endereço do apto do apedeuta, assim a pessoa tem opção Brasília ou SBC.

Jair - SP disse...

NG, excelente idéia. Vou adotar também. Além disso, vou iniciar minha “desobediência civil particular”. Lula pode ser o presidente, mas não é o meu Presidente. Despetização já!!!!!!!

Moebius disse...

NG,

Pesquisei na internet o endereço do palácio do planalto e o encontrei no site www.guiadebrasilia.com.br. Para minha surpresa o presidente que consta lá é o FHC, que saudades!

Para quem quiser o endereço do Palácio do Planalto aqui está.

Nome: Palácio do Planalto
Endereço de Contato: Praça dos Três Poderes, Palácio do Planalto
Brasília, DF
CEP: 70100-000
Telefone: (061) 211-1221
E-mail: presidente@planalto.gov.br

recasampa disse...

que bom NG, vc recebeu meu email, né? Legal!!!

JF disse...

NG, postei aqui um comentário sobre a escolha de um dos indecisos presente ao debate da Globo, o que no meu entendimento exemplificou a opção de muitos. me refiro ao fato de ele ter se "encantado" com a inteligencia e preparo do Geraldo, mas preferido votar no Lula por identificação com sua origem.

Não entendi porque meu comentário não passou. De qualquer forma a mensagem dava conta de que você tem razão em seu post. "Cobrem do Lulla".

(N.G.: JF, também não sei porque não passou. Raramente acontece de comentários sumirem do sistema. Fazia tempo, aliás, que não acontecia. Infelizmente, ele não aparece para mim - de modo que não tennho como resgatá-lo)

Paulo C. Barreto disse...

Na minha humilde condição de servidor do Estado do Rio de Janeiro (única característica em comum entre mim e Emir Sader, por enquanto, por enquanto!), já estou preparado para as gentis mãos estendidas de fim de ano: "Que bom que você pode receber gorjetas. Se eu receber gorjeta, eu e o doador vamos presos na hora."

Adelice disse...

Eu já estava fazendo isto. Sempre que ligavam pedindo dinheiro. Agora então, mais ainda.