terça-feira, 31 de outubro de 2006

Enfim, os focinhos stalinistas estão de fora

Mas o que foi que eu lhes disse hoje, às 10:43 da manhã?

Menos de 48 horas depois da reeleição de Lula , jornalistas da Veja foram intimidados pela Polícia Federal.

Leia aqui e aqui

5 comentários:

Ângelo da C.I.A. disse...

Nariz, veremos agora como se comportarão os membros de nossa oposição. Quem vier com o papo de "ah, não é para radicalizar" ou qualquer contemporização do tipo, podemos ter certeza: É um cretino adesista. Vejamos agora quem são os bravos e a quem devemos dar voz e credibilidade.

Hugo A-go-go disse...

.. NG ... é só o começo ... já vivemos em uma ditadura - Polícia Federal e Ministério Público (ás vezes) com poderes ilimitados ... o Brasil está trilhando um caminho perigoso ...

Luísca disse...

Nariz

Tão óbvio! Elles são totalmente previsíveis, infantis mesmo. Ainda assim, causam o estrago que causam porque as pessoas não querem enxergar e agir.
O Sargento Garcia já dissera à FSP ontem (edição de hoje) que "a mídia deve ao país a informação de que não houve o mensalão" Olhe a cara-de-pau do Sargento!
E hoje essa de "Veja".
Ontem, no Gordo, só louvaminhas a lulla e sua campanha.
Hoje, menos mal, o JN deu o caso Veja, mas nenhum comentário mais.
Fiquemos vigilantes e gritemos. Essa gente não presta!

Mãe Brasil disse...

É, Nariz querida, a coisa começou mais rápido do que eu previa...

Nem esperaram um pouquinho, para não dar tanto na vista...

Meninos, a coisa vai ficar pior, muito pior.

Isso é só o começo. Já vi esse filme antes, e com direito a reprise: cuba, venezuela...

E o que é pior, e mais lamentável, que essa escória que elegeu (?!) esse psicopata, NÃO LÊ JORNAIS, NEM BLOGS, NEM REVISTAS DECENTES!

São analfabetos, em total miséria moral e intelectual. São parasitas do Estado. Covardes!

A única esperança, seria a imprensa, como um corpo, um todo, se arvorar na defesa de seus colegas, e clamar o povo às ruas, para desagravar seu colegas e alertar a população para o equívoco perpetrado nas urnas.

Mas qual que, a GRANDE MAIORIA DA IMPRENSA É CAPACHO, VENDIDA.

Nariz, que será de nós?

Eu já tenho as filhas criadas, adultas e independentes, e não temo sacrificar minha vida para livrar nossa pátria desses párias.

Teremos que ser nós os vigilantes e defensores dessa massa idiota e inconsequente, ainda que claro, ela não mereça. Mais uma vez, receberão o sacrifício de muitos, sem fazerem nada por merecer.

Sempre aqui, atalaia incansável.

Grande abraço,

Mãe Brasil

Sharp Randon disse...

Nariz Gelado.

Com uma certa impaciência de fundo estratégico leio dia após dia o noticiário do imponderável em termos de direcionamento de políticas públicas.
A aparente irracionalidade nas decisões e omissões do governo Lula são um quase círculo permanente que gira, gira e não fecha nos 360° representando um desfecho lógico.
Tal anomalia leva o leitor medianamente politizado a adotar um comportamento semelhante e irracionalmente copiado as torcidas do futebol.
Algo que fotografa o debate, via de regra, nos limites da agressão.
A desinformação ou contra-informação faz marionete dos sinceros militantes do pensamento político de ambos os lados.
Pergunto a vc.:
São os compromissos do Foro de São Paulo solenemente pactuados pelo presidente Lula e as siglas do descaminho ideológico alienígena o elo que falta ao pensamento analítico das pretensões do Brasil tendo o PT no leme aventureiro ?
Não seria oportuno recapitular o conteúdo da documentação probatória neste espaço ?
É fato o cuidado do PT em apagar os rastros desse encontro e atenuar a presença de grupos fora da lei, inclusive das FARC, substituindo sua sigla nos registros posteriores.
O leitor encontrará dificuldade em obter informação fidedigna sobre tudo isso. A história está sendo sumáriamente reescrita e os fatos estão se tornando lenda, simplesmente.
Acredito firmemente ser bom momento para expôr didáticamente essa memória, pois a querem volátil.

Votos de perpétuo socorro da Indignação Nacional !
Viva a resistência !