segunda-feira, 13 de novembro de 2006

O penúltimo moicano...

Conforme já anunciado em entrevista à Folha de S. Paulo de hoje, Luiz Gushiken pediu demissão. Se eu não estiver enganada, da turma original, que assumiu com Lula em janeiro de 2003, Gushiken é penúltimo. O último seria Gilberto Carvalho.

Clique aqui para ler a carta que o Chefe do Núcleo de Assuntos Estratégicos da Presidência da República entregou ao presidente Lula na última sexta-feira.

Leve lenços, pois o tom é de dramalhão mexicano: "O clima político-eleitoral envenenado pela maledicência turvou o ambiente, contaminou as percepções e estabeleceu juízos distorcidos."

Sei... Eu quero saber é das cartilhas.

11 comentários:

Vicente Guilherme Canatto disse...

Boa tarde,

O Paulo Okamoto, não vai sair do Sebrae? Não vai permitir a quebra do sigilo bancário dele? Que aborrecimento, desse jeito nunca iremos saber se ele foi caixa 2 ou não do Lula.

abstrato disse...

ai, tadinhos!...tudo que aconteceu ate agora com essa turma deve ter sido fruto dos tais "juizos distorcidos" que as pessoas fazem das trapalhadas que cometem...esse pessoal eh injusto mesmo, os cumpanheiros todos trabalhando incansavelmente para ajudar o Brasil e nos aqui, sempre elaborando juizos distorcidos a respeito das sua boas intencoes...tadinhos!...

Ângelo da C.I.A. disse...

O escândalo das cartilhas trata de trocados se compararmos com as montanhas de dinheiro do Mensalão e de outros aparelhamentos petistas. É sempre uma boa notícia saber de um petista desempregado. Mas a realidade é que ele já deve ter garantido uma outra boquinha por aí!

Hugo A-go-go disse...

... na coluna do CH de ontem foi aventada a possibilidade de Geraldo Alckmin mudar-se de mala e cuia para o PFL ... difícil, mas que seria uma tapa com luvas de pelica na cara de Aécio e Serra seria ... quem sabe ...

Claudia Nathan-SP disse...

Das cartilhas e da prisão dos responsáveis!!!!!

Mauro disse...

Se este "japonês" valesse alguma coisa, após tudo o que foi dito e comprovado sobre êle, ao invés de carta de demissão teria que praticar HARAKIRI.
Ainda assim acho que tem "coisa" por trás dessa saída. É bom ficar atento.

Mauro disse...

Já viu quem vai substituir o "japonês"?...notícias dão conta que é um irmão do Aluísio (dossiê) "Comerciante" ou Mercadante como queira...

Cristal disse...

DECÊNCIA, bela palavra !!!!!! Qualquer hora falo sobre ela.
Agora não dá estou com o estõmago embrulhado,ainda pouco,sem querer é claro,dei de cara com o guia dos 58 milhões de brasileiros na sala de minha casa.

Sérpico disse...

Sai ele e entram mais dois ou três. E toda farinha do mesmo saco: PODRE!

Aluizio Amorim disse...

Nariz: não creio que o japa vá mesmo se afastar. Veja o Dirceu, continua dando as tintas. Essas historinhas do PT têm sempre algo por trás. Os petistas já mentiram tanto que ninguém mais acredita neles. Abs Aluízio Amorim

Mauro disse...

Fiz dois comentários neste post ontem. Nenhum apareceu. Censura???

(N.G.: Mauro, não censurei qualquer comentário seu. Mas que fique claro desde já: se eu quisesse, poderia. Sou eu quem responde juridicamente pelo que é postado aqui. Portanto, também sou eu quem decide o que fica ou não)