terça-feira, 26 de dezembro de 2006

De militantes a meliantes

Depois de clonar sites, os petralhas acabam de escalar mais um degrau na indigência ética: eles agora comentam em blogs tentando se fazer passar por comentaristas e blogueiros que se tornaram famosos ao combater o lulo-petismo. Usam apelidos, nomes e sobrenomes - algumas vezes até endereços de e-mail - alheios para tecer elogios ao governo Lula ou para praguejar contra Fernando Henrique Cardoso.

Tirem o cavalinho da chuva, falsários. O mínimo que se pode exigir de um bom blogueiro é que ele leia a área de comentários e saiba, em linhas gerais, o que pensam seus comentaristas. Aliás, saber quem é quem na blogosfera é outra exigência mínima para exercer esta atividade.

Como cumpro os dois requisitos com algum talento, sugiro que os meliantes petistas procurem outra freguesia.

4 comentários:

Kika Albuquerque disse...

Nariz, querida amiga

Elles não têm mesmo limites!
Usaram (ou tentaram usar) meu nome comentando em vários blogs e, não satisfeitos, ainda enviaram email para a produção de um programa de TV, usando uma linguagem nojenta, dizendo absurdos.
Elles não me esquecem.
Ô gentalha!
Super obrigada pela gentileza de não publicar o comentário do traste.

Beijos

Kika

Joaquim Mitchel disse...

Cara NG
Seu post me lembrou uma nota que li este mês, a USAF - Força Aérea Ameriana, ativou neste ano o Cyberspace Comand com o intuito de "fornecer soluções de soberania para a defesa dos Estados Unidos da América e seus interesses globais - voando no ar, no espaço e no cyberespaço".
Parece brincadeira, mas temos "amigos" que já fazem isto aqui na terra Brasilis.
Vale lembrar que a USAf já tem orçamento definido para o "Hacker" Command definido até 2009!!
At
JM

abstrato disse...

eh, nao se pode dar tregua ou ter pena dessa cambada...observem o grau de educacao dos comunas-mor, aquela gente que mesmo falida, que ainda dirige carros dos anos 50 e que mesmo morando na terra do "sistema de saude exemplar" (tsc tsc), precisa chamar um medico espanhol pra tratar do moribundo lider..."Cuba qualificou na quarta-feira o presidente costa-riquenho, Oscar Arias, como um "servil papagaio", um "palhaço oportunista" e um "vulgar mercenário" a serviço dos Estados Unidos"

marcelo disse...

como tática de guerra, a desinformação, a contra-informação, etc, gera a confusão. esse é um dos objetivos do pessoal que está com o lulla.
a militância (ignorante dos reais objetivos e a que sabe) trabalha em todos os campos para que atinjam o torpe objetivo a que a cúpula fique no poder. a cada dia estará mais difícil extirpar esse cancer da sociedade brasileira. mas não impossível.