terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Impressões sobre a posse

Segue a lista dos momentos mais emocionantes de posse de Lula:

1. Agulha e Linha

O modelito de D. Marisa, arrancando dos meninos, aqui em casa, a declaração: " Ela parece uma almofada".

2. Quem tem, tem medo

Em janeiro de 2003 o povo era tanto que várias pessoas conseguiram se aproximar do Rolls Royce - e um fã mais afoito burlou a segurança para abraçar Lula. Ontem, o único gato pingado que tentou a manobra foi parado a cinco metros do alvo.

3. Coices e relinchos

Pelo menos um dos cavalos dos Dragões da Independência pertence a oposição golpista. Chucro pra mais de metro, o bicho não queria saber de se alinhar à comitiva presidencial.

Fim da lista dos momentos emocionantes da posse.

10 comentários:

Nina disse...

Ah, a chuva também foi legal...

Em tempo: 2007 votos de sucesso pra você. Beijo.

(Oi, querida. Para você tabem. Um beijo grande.)

Soube? disse...

Olá Nariz!

Um Feliz e abençoado ano novo que se inicia!

Não olhei a posse, por isso fiquei triste por ter perdido tamanha emoção...

abstrato disse...

e nao duvido nadinha que o tal "gato pingado invasor" nao faca parte da claque acefala amestrada e que a "invasao" nao tenha sido milimetricamente desenhada...

Ligia disse...

Feliz ano novo Nariz!
Tentei postar mais abaixo mas dava erro.
Que mixaria esta festa deles, aconteceu até agressão numas meninas que fizeram protesto, mas estou escrevendo indignada com o Noblat, poxa, eu adorava ler os comentários principalmente os teus, do coronel e da Maria Helena, brilhantes e engraçados, sem dúvida os melhores comentários. Agora para ler tem que se cadastrar. Poxa. Detesto isso de se cadastrar, ainda mais lá.
Beijocas e um 2007 soberbooooooo pra vocês!

abstrato disse...

eh o portal Globo nos dando uma pequena amostra do que sera (ou tomara, "seria) a tal internet do ilustrissimo senador tucano Eduardo Azeredo...ter que "tocar piano" virtualmente pra poder ler uns simples comentarios...bem feito pro dono do blog, pois no meu caso ele ja tinha perdido um comentarista e agora perdeu um leitor...parece que nao falta muito pra comecarem a cobrar pra postar comentarios :P

Rodrigo Xavier disse...

Olá Nariz,

Que as notícias emocionantes desse governo se resumam a essa festa pobre. Pois o pior sempre pode acontecer. Quatro anos de crescimento pífio e aumento dos gastos públicos é o que o Bananão nos reservará. No mais, que nossa honra oposicionista se acirre mais em 2007 para diante. Que sabe contaminemos PSDB e PFL?

Abraços e felicidades!

abstrato disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Banco do Joao, Banco do Pedro...kkkkkkkkkkkkkkk...agora que vi essa bizarrice!!! meu espanto eh total, pois pra quem mora num pais aonde as coisas tem a minima logica, ver essas insanidades eh realmente de assustar...mas afinal, pra mudar o nome das agencias do BB o governico se inspirou em numerologia ou astrologia?...ahahaha...que gente mais ridicula...que Deus tenha compaixao dessa gente...ahahahah

MamaLua disse...

Olá, Nariz Gelado!
Um excelente 2007 pra você...

Vamos esperar a dança das cadeiras ministeriais para ver o tamanho da lambança que nos aguarda...

marcelo disse...

interessante. para quem teve aprovação, no papel, de governo, não está sendo acompanhado da aprovação presencial. isso dá margem para pensar.
acho que em 07 de setembro teve mais gente.

Claudia Nathan-SP disse...

Almofada... boa! Mas na hora pensei em Quindim, não sei porque!!
Feliz Ano Novo!!!!