terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Jantar no ninho

Terminou, há alguns minutos, o discurso do deputado Gustavo Fruet para a bancada tucana, que está reunida no Restaurante Belle Époque, em Brasília.

Diante de uma platéia de cerca de 120 pessoas - entre as quais o Governador José Serra e o senador Sergio Guerra - o candidato da terceira via para a presidência da Câmara mostrou-se otimista.

Fruet disse que venceu uma história pessoal de timidez por acreditar que a terceira via é mais do que simples oposição simbólica. Para ele, a importância da candidatura ficou clara quando, em menos de 24 horas de contatos com as lideranças do PSDB, houve união em torno de seu nome. Igualmente, os mais de 30 mil e-mails de incentivo que ele recebeu nestas duas semanas demonstram a importância da terceira via para os eleitores.

O deputado também comemorou aquilo que ele já considera como vitórias: o apoio das mulheres e os altos índices de audiência da TV Câmara no dia do debate. No entanto, alertou que não fala de tais vitórias como quem se dá por satisfeito. Fruet disse que já conta com cerca de 130/140 votos e convocou os presentes a buscarem os 20 ou 30 que faltam para que ele chegue ao segundo turno.

3 comentários:

Ângelo da C.I.A. disse...

Ô Nariz, conta pra nós qual foi o cardápio. E se o Fruet tomou vinho, cerveja ou uísque. Porque só faltou este detalhe "útil" do jantar. De resto, sabemos tudo que rolou.
Meus parabéns!

abstrato disse...

seria de bom tom, o distinto deputado nao esquecer seus objetivos quando eleito e, de preferencia, nao decepcionar no exercicio do cargo...

Adelice disse...

Torço firme por ele, Nariz.

Embora minha torcida não tem adiantado muito. Meu time tá mal das pernas e o Lula ganhou a eleição, o Suplicy se elegeu, então já viu que não tá rolando.

Talvez eu devesse torcer pro Chinaglia. Quem sabe ele perde.